'Mulher-Maravilha': primeiras impressões são positivas
15.05
2017
‘Mulher-Maravilha’: primeiras impressões são positivas

A Warner Bros. fez a primeira exibição de ‘Mulher-Maravilha’ para a imprensa norte-americana. Alguns contaram (sem revelar muitos detalhes, por conta do embargo) como foi a experiência.

Confira abaixo:

“Acabei de ver a Mulher-Maravilha. Não é permitido falar sobre isso ainda … mas posso dizer que Patty Jenkins é um ser humano maravilhoso que é muito boa para este mundo.” –Anna Klassen (@AnnaJKlassen)

“#MulherMaravilha tem mais ação que #BatmanvsSuperman” –Batman-News.com (@BatmanNewsCom)

“Vi algo que esta noite que estava sonhando em ver desde que eu era pequena. “Maravilha” o que era? @wonderwomanfilm #sheiswonderwoman #wonderwoman” –Tiffany Smith (@TiffanysTweets)

“@Tay_Hartman @BatmanNewsCom Assinei embargo, mas estão publicando as reações. Realmente é bom. Sombrio, mas engraçado também. Gadot está grandiosa e as amazonas são brilhantes” –Andy Lea (@andyleasreviews)

Sinopse: Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino”.

O elenco conta com Gal Gadot, que interpreta a heroína, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lucy Davis, Danny Huston e Elena Anaya. O filme estreia em 2 de junho.

24 anos, sagitariana. Comunicadora por paixão e formação. Viciada em informação e histórias desde que me conheço por gente.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes