Neil Patrick Harris elogia a diretora de Matrix 4 e fala sobre seu papel

0
89

A produção do tão aguardado quarto filme da franquia Matrix foi retomada em Berlim e continua a avançar para a sequência. A estrela da série Keanu Reeves já se abriu sobre como trabalhar no novo filme e o que ele traz para a série, e agora um recém-chegado o está apoiando. Falando em uma nova entrevista, ninguém menos que Neil Patrick Harris foi questionado sobre esse tempo na produção, confirmando que ele tem apenas uma pequena parte no novo filme, mas oferecendo muitos elogios à diretora e co-roteirista Lana Wachowski, que retorna a franquia.

“Tenho grande esperança de que os fãs apreciem todo o trabalho que Lana e todos estão colocando neste filme”, ​​disse Harris em uma entrevista no The Jess Cagle Show da Sirius XM. “Sou um grande fã de Lana Wachowski. Acho ela uma ótima pessoa. Acho que ela tem uma grande energia inclusiva e seu estilo mudou visualmente do que ela fez para o que ela está fazendo atualmente. E mudou de uma forma evoluída e ela é uma luz tão brilhante. Eu teria ficado feliz em estar em qualquer posição nisso. Eu teria ficado feliz em simplesmente ir e visitar o set de um grande filme de franquia gigante. Então, o fato de eu ter um pequeno papel nisso, e posso assistir de longe e (assistir) a maior parte disso, e ver como está funcionando e ver o tipo de máquina de tudo isso … Estou me divertindo muito. “

Ele continuou: “Eles são muito inteligentes. É uma equipe muito inteligente. Eles estão fazendo um filme gigante e sob circunstâncias muito singulares. Sempre quis ser o protagonista de um grande filme de ação gigante com fios e outras coisas, e isso não é ruim para mim, mas certamente é tangencial e divertido para mim poder admirar e, pelo menos, brincar um pouco na caixa de areia. Mal posso esperar pelo dia em que poderemos assista a esses grandes filmes em grandes cinemas. Porque, esse merece ser visto em grande escala. É ambicioso e todos os envolvidos nele, pelo que sei, estão arrasando. “

Reeves e Harris se juntam no novo filme com o retorno do membro do elenco Carrie Ann Moss com outros estreantes, incluindo Yahya Abdul-Mateen II de Watchmen, a ex-integrante do Punho de FerroJessica Henick, Jonathan Groff de Mindhunter, Priyanka Chopra Jonas e Andrew Caldwell de iZombie. Os ex-membros do elenco de Sense8Eréndira Ibarra, Max Riemelt, Brian J. Smith e Toby Onwumere também aparecerão, reunindo-se com Wachowski depois de trabalhar com ela na série da Netflix.

Após uma interrupção na produção devido à pandemia de COVID-19 em andamento, a Warner Brothers adiou o recurso de 21 de maio de 2021 com uma nova data de lançamento de 1 de abril de 2022.