Netflix anuncia Barraca do Beijo 3 em 2021

0
149

Alguns dias após a estréia do segundo filme no serviço de streaming, a Netflix anunciou que a franquia de comédia romântica de Joey King, A Barraca do Beijo, retornará para uma terceira parcela em 2021. O anúncio, com King e suas co-estrelas, pode ser visto abaixo!

Em um evento ao vivo no YouTube no domingo, o elenco compartilhou que eles realmente fecharam as filmagens na terceira parte antes da pandemia global, tendo filmado “dois e três ao mesmo tempo”, de acordo com Joel Courtney, e King chamando isso de complicado. pois haveria dias em que eles filmariam cenas dos dois filmes.

Com base no romance da autora Beth Reekles, a sequência continua acompanhando Elle, que agora está no ensino médio. Com as decisões da faculdade se aproximando, Elle mantém um relacionamento de longa distância com seu namorado Noah, os pedidos de faculdade com seu melhor amigo Lee e uma nova amizade com um belo colega de classe que pode mudar tudo.

Barraca do Beijo 2 tem as estrelas indicadas ao Globo de Ouro Joey King (The Act), Jacob Elordi (Euphoria), Joel Courtney (Super 8), Maisie Richardson-Sellers (Legends of Tomorrow da DC), Molly Ringwald (The Breakfast Club, Riverdale) e Taylor Perez.

O filme é novamente dirigido e produzido por Vince Marcello, que co-escreveu o roteiro com Jay Arnold. É produzido por Ed Glauser, Andrew Cole-Bulgin e Michele Weisler.

Barraca do Beijo estreou globalmente na Netflix e foi um grande sucesso para o serviço de streaming, tornando-se o filme mais assistido de 2018, com a Netflix relatando que um em cada três espectadores do filme o assistiu novamente.