sábado, 13, jul, 2024

Netflix anuncia desenvolvimento de Bird Box 2

Apenas quando você pensou que era seguro guardar as vendas nos olhos… A Netflix está preparando a continuação de Bird Box. O escritor Josh Malerman confirmou isso durante uma entrevista à Inverse, na qual afirmou que a sequência se concentrará nos eventos descritos em seu próximo romance de acompanhamento, “Malorie“.

“Malorie” começa na escola para cegos, que é onde o filme termina “, disse Malerman. “Então ele salta alguns anos depois, e realmente decola 10 anos depois disso. Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento … Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas isso é um jogo. “

Bird Box foi um enorme sucesso para a Netflix depois de ser visto por 45.037.125 contas, o que deu os melhores (na época) primeiros 7 dias para um filme da Netflix. A recepção da crítica foi mesclada, com apenas 63% atribuindo uma crítica positiva ao drama de terror de Sandra Bullock, enquanto apenas 57% das audiências deram positivo. Mesmo assim, uma sequência provavelmente gerará bastante burburinho.

Quando uma força misteriosa dizima a população do mundo, apenas uma coisa é certa: se você a vê, tira a sua vida. Enfrentando o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para desvendar. Agora ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro para o único lugar que possa oferecer santuário. Mas, para sobreviver, eles terão que empreender a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar Sandra Bullock (Gravity, Crash) lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes (Moonlight, The Predator), com a vencedora do Globo de Ouro Sarah Paulson (American Crime Story, Ocean’s Eight) e o indicado ao Oscar John Malkovich (Queime Depois de Ler) no novo e emocionante thriller da vencedora do Oscar Susanne Bier (Em um Mundo Melhor, The Night Manager). Bier dirigiu o filme a partir de um roteiro de Eric Heisserer (A Chegada).

Bird Box foi produzido por Dylan Clark, Chris Morgan e Clayton Townsend. O longa também conta com Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, Tom Hollander, Colson Baker e BD Wong.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here