Netflix revela primeira imagem de Pinóquio de Guillermo del Toro

0
1590

Na segunda-feira, a Netflix revelou a primeira imagem de Pinóquio, de Guillermo del Toro, o primeiro filme de animação de del Toro. O vídeo apresenta Sebastian J. Cricket (Ewan McGregor), o grilo que vivia no coração de madeira de Pinóquio, apresentando o conto mágico. Del Toro está se unindo à Jim Henson Company e ShadowMachine nesta adaptação animada em stop-motion do romance de Carlo Collodi sobre um menino fantoche se tornando real. Além de McGregor como Cricket, o elenco de voz também inclui David Bradley como Gepeto, Gregory Mann como Pinóquio, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim BlakeNelson e Burn Gorman, com Christoph Waltz e Tilda Swinton.

“Nenhuma forma de arte influenciou minha vida e meu trabalho mais do que a animação e nenhum personagem na história teve uma conexão pessoal tão profunda comigo quanto Pinóquio”, disse del Toro quando a Netflix anunciou o filme em 2018. “Em nossa história, Pinóquio é uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que não consegue compreender. Ele embarca em uma jornada extraordinária que o deixa com uma compreensão profunda de seu pai e do mundo real. Depois da incrível experiência que tivemos em Trollhunters, sou grato que a talentosa equipe da Netflix está me dando a oportunidade de uma vida de apresentar ao público em todos os lugares a minha versão desse estranho fantoche que virou menino de verdade .”

Na época, Melissa Cobb, vice-presidente de Crianças e Família da Netflix, acrescentou: “Ao longo de sua distinta carreira, Guillermo demonstrou maestria em inspirar pessoas por meio de seus mundos mágicos repletos de personagens inesquecíveis e magníficos, desde os monstros do Labirinto do Fauno. Estamos incrivelmente empolgados em expandir nosso relacionamento com Guillermo e sabemos que sua visão profundamente tocante de dar vida a Pinóquio na Netflix será abraçada pelo público em todo o mundo.”

Pinnochio expande a relação de trabalho existente de del Toro com a Netflix. Anteriormente, ele co-criou a série animada Trollhunters, premiada com o Emmy, a primeira parte da trilogia Tales of Arcadia. A antologia de terror de Del Toro, Cabinet of Curiosities, estreia na Netflix ainda este ano.

O que você acha deste primeiro olhar para Pinnochio de Guillermo del Toro? Deixe-nos saber nos comentários. Pinnochio estreia na Netflix neste ano.