Nia DaCosta é anunciada como diretora de Capitã Marvel 2

0
150

Capitã Marvel 2 encontrou oficialmente sua diretora. De acordo com um novo relatório, Nia DaCosta foi escolhida para dirigir a tão esperada sequência da Marvel Studios, fazendo dela a primeira mulher negra a dirigir um filme no Universo Cinematográfico da Marvel. DaCosta é talvez mais conhecido por dirigir e co-escrever o próximo reboot de Candyman, que se tornou um dos filmes de terror mais aguardados no horizonte após seus primeiros trailers. Em Capitã Marvel 2, que estrelará Brie Larson como heroína cósmica, foi anunciada oficialmente em janeiro deste ano, junto com a confirmação de que as diretoras de Capitã MarvelAnna Boden e Ryan Fleck não voltariam para dirigir a sequência. Na época, os relatórios indicavam que a Marvel Studios estava “esperando encontrar” uma diretora para o trabalho.

Além de Candyman, DaCosta é conhecida por seu trabalho em Little Woods de 2018, além de dirigir vários episódios da série de TV britânica Top Boy.

Capitã Marvel arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais quando estreou em 2019 e ajudou a apresentar o público em geral a Carol Danvers / Capitã Marvel.

“[Ela é] provavelmente a personagem mais dinâmica que eu já interpretei. Vamos ver o que é o filme, mas até agora tem sido o maior número que já interpretei em um personagem “, disseLarson a repórteres em 2018.” Eu tive que passar por todas as emoções possíveis com ela … Isso é o que eu quero: eu quero ver personagens femininas complicadas. Eu quero me ver, o que não é uma pessoa simples. Surpreendo-me constantemente com o que está acontecendo e o que está por vir, então espero que seja isso apareça na tela. ”

O roteiro de Capitã Marvel 2 está sendo escrito por Megan McDonnell, atualmente escritora da série WandaVision da Marvel no Disney +. Relatórios anteriores indicaram que o filme ocorrerá nos dias de hoje e pode potencialmente criar o próximo filme dos Vingadores.

“A realização de um primeiro filme é, de certa forma, um brainstorm sobre o futuro e o que pode ser”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em março. “Então, o que será de novo não está claro. Mas o que poderia ser é incrível.”

“Quando descobrimos que Brie Larson poderia estar interessada em se juntar ao nosso mundo, tivemos várias reuniões”. Feige disse em um dos especiais de Capitã Marvel. “Ela era uma grande fã do personagem nos quadrinhos. Um dos destaques da minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic-Con e fazê-la subir ao palco e ficar ali literalmente com quase todo mundo em nossos filmes. Lá ela estava na vanguarda, e foi um ótimo prenúncio – não apenas sobre como o público abraçará Brie como essa personagem, mas também sobre como a Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança e estar na vanguarda de todo o Universo Cinematográfico. “

Capitã Marvel 2 está programado para ser lançado em 8 de julho de 2022.