sábado, 13, jul, 2024

Nicolas Cage revela o único filme dele que ele nunca assistirá

É bastante razoável chamar Nicholas Cage de ícone do cinema, já que o ator apareceu em um número cada vez maior de filmes fascinantes e memoráveis. Os fãs de Cage provavelmente têm sua performance favorita e querem assistir e assistir novamente – mas, aparentemente, há um título que o ator não tem planos de revisitar. Em uma entrevista recente à Variety, Cage falou brevemente sobre seu próximo papel em The Unbearable Weight Of Massive Talent, um filme que o verá retratando uma versão ficcional de si mesmo. Como Cage disse, ele “nunca verá” The Unbearable Weight Of Massive Talent, porque a natureza autoconsciente do filme será um pouco demais para ele.

“Eu nunca vou ver esse filme,” Cage explicou. “Disseram-me que é um bom filme. Disseram que as pessoas adoram e estão gostando do passeio, mas fiz isso para o público. É demais para mim ir à estreia e sentar lá com todos. Psicologicamente, isso é muito bizarro e maluco para mim. “

The Unbearable Weight Of Massive Talent contará com uma versão ficcional de Cage sentindo-se criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, já que ele deve aceitar uma oferta de US $ 1 milhão para assistir ao aniversário de um super fã (Pedro Pascal de The Mandalorian). Quando as coisas tomam um rumo extremamente perigoso, Cage é forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o ator icônico vencedor do Oscar deve assumir o papel de sua vida: ele mesmo.

The Unbearable Weight Of Massive Talent será dirigido por Tom Gormican (Ghosted, That Awkward Moment), que co-escreveu o roteiro com Kevin Etten. O projeto foi inicialmente elaborado como um roteiro de amostra, apenas para o burburinho cercá-lo em Hollywood, levando o próprio Cage a ver o roteiro e concordar em assumir o projeto.

O elenco do filme também inclui Sharon Horgan, Tiffany Haddish, Lily Sheen, Jacob Scipio, Neil Patrick Harris e Paco Leon. Os produtores do projeto incluem Kevin Turen, Kristin Burr e Mike Nilon.

O que você acha de Nicolas Cage não ter nenhum desejo de assistir The Unbearable Weight of Massive Talent? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!The Unbearable Weight Of Massive Talent está previsto para ser lançado em 22 de abril de 2022.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here