Um novo filme de ação ao vivo das Tartarugas Ninja está em andamento na Paramount Pictures, com Colin Jost do Saturday Night Live e seu irmão Casey escolhidos para escrever o roteiro.
O estúdio relançou a franquia em 2014 e seguiu com uma sequência em 2016, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows. Nenhum dos dois filmes teve uma recepção positiva por parte da crítica, mas se saíram muito bem nas bilheterias. Não se sabe se este novo projeto será conectado aos filmes anteriores, mas Michael Bay estará de volta como produtor junto com Andrew Form, Brad Fuller, Scott Mednick e Galen Walker.
A Paramount supostamente “ainda vê a IP como uma alta prioridade”, mas o estúdio provavelmente seria sábio se recomeçasse do zero com este último filme. Um filme em CGI das Tartarugas Ninja da produtora de Seth Rogen, Point Gray Pictures, também está em desenvolvimento.
Jost tem sido um dos principais escritores do Saturday Night Live desde que se juntou à equipe em 2005. Isso marca a primeira vez que ele estará trabalhando em uma grande franquia de estúdio, mas ele também está escrevendo Worst Man para a Universal, que está definido para co-estrela com o colega do SNL Pete Davidson.
Para mim, esses novos filmes das Tartarugas Ninja não conseguiram superar os clássicos de 1900 e bolinha, de pessoas fantasiadas e cabeças mecânicas. Com dois novos filmes para vir, um em live-action e outro em CGI, resta esperar que algum consiga reviver a inocência e o cômico dos filmes antigos… Ou, talvez, eu só esteja velho demais.