sexta-feira, 12, jul, 2024

Novo filme de Planeta dos Macacos escala estrela de IT no papel principal

O mais recente filme do Planeta dos Macacos do século 20 encontrou seu protagonista. A estrela Owen Teague conseguiu o personagem principal na mais recente trilogia da franquia da Disney. O relatório da Deadline diz que o estúdio planeja dar prioridade a uma série de Planeta dos Macacos, com planos para começar a filmar até o final do ano. O diretor de Maze Runner, Wes Ball, está escrevendo o projeto e trabalhando na pré-visualização do filme desde 2019. Ele também dirigirá quando a fotografia principal chegar.

A produção começou a ser testada antes do Dia da Independência e Teague teria conquistado rapidamente os executivos e Ball. Após uma série de testes de tela, Teague foi oferecido o papel.

“Temos uma opinião. Temos uma maneira de permanecer no universo que foi criado antes de nós, mas também estamos nos abrindo para poder fazer coisas novas muito legais”, revelou Ball ao Discussing Film em maio de 2020.

Ele acrescentou: “Mais uma vez, estou tentando ser cuidadoso aqui. Direi isso, para os fãs dos três originais não se preocuparem – vocês estão em boas mãos. Os escritores e produtores originais que criaram Rise e Dawn, Rick Jaffa e Amanda Silver, eles também estão de acordo com isso. Josh Friedman está escrevendo isso, muito da mesma equipe está meio envolvida. Nós nos sentiremos como parte dessa trilogia original, mas no ao mesmo tempo, podemos fazer coisas novas muito legais. Será muito emocionante ver na maior tela possível.”

Os relatórios também sugerem que o filme será intitulado como O Reino do Planeta dos Macacos, embora isso ainda não tenha sido confirmado pelo estúdio.

Com a Disney agora no controle da franquia, o Rato Mágico também inaugurou uma nova série de quadrinhos através da Marvel. Essa série está programada para começar em janeiro de 2023.

“Estamos empolgados em receber o Planeta dos Macacos de volta à Casa das Ideias!” O editor-chefe C.B. Cebulski compartilhou. “A nova saga em desenvolvimento vai explorar os limites do que essa amada franquia tem a oferecer por meio de uma ousada narrativa em quadrinhos, e estamos ansiosos para colocar os pés nesta nova aventura!”

O último filme do Planeta dos Macacos ainda não tem data de lançamento.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here