Novo filme de Transformers está em desenvolvimento com produtor da Marvel

0
133

Mais um projeto Transformers está em andamento, já que a Paramount está se comprometendo com um novo filme live-action ambientado no mundo dos Autobots e Decepticons. Este novo filme, embora sem título, tem uma equipe criativa de estrelas para trazê-lo à vida. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount contratou Marco Ramirez, showrunner de Defensores da Marvel na Netflix, para escrever o roteiro. O diretor de Charm City Kings, Angel Manuel Soto, estará por trás das câmeras.

Até agora, existem detalhes da trama disponíveis sobre o novo projeto Transformers. A Paramount fez um “contrato cego” com o script, então provavelmente não há um roteiro completo ainda.

Embora não exista um breve resumo ou sinopses por aí, sabemos que o filme não acontecerá no mesmo universo que o resto dos filmes dos Transformers que foram lançados até agora. Há outro filme de Transformers a caminho do diretor de Creed II, Stephen Caple Jr., e esse projeto seguirá os outros seis títulos da franquia. O projeto de Ramirez e Soto será separado.

Antes de assumir como co-showrunner e co-criador de Defensores, Ramirez trabalhou em programas como Daredevil e Sons of Anarchy. Soto estreou Charm City Reis para receber críticas no ano passado, e ele foi recentemente escolhido para dirigir um filme solo do Besouro Azul para DC e Warner Bros.

Além dos dois filmes live-action em desenvolvimento, eOne e Hasbro também estão trabalhando em uma série de animação de Transformers para a Nickelodeon.

“Assim que li o conceito criativo, que em sua essência é sobre família, soube que tínhamos que contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation. “A série contará uma história reinventada com personagens originais e favoritos dos fãs para toda uma nova geração de crianças e famílias. A equipe de criação da Nick, supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação, mal pode esperar para começar a construir este novo mundo.”