Novo trailer de Kate vê Mary Elizabeth Winstead em um caminho de vingança

0
184

O público teve o primeiro gostinho de May Elizabeth Winstead sendo uma estrela de ação em 2020 com Birds of Prey e sua atuação como caçadora, mas o thriller da Netflix, KATE, vê Winstead mergulhando ainda mais fundo em combates contundentes, que você pode ver um gostinho no trailer abaixo. O novo filme não apenas vê Winstead agindo com mais intensidade física, a própria narrativa vem com mais urgência do que outros thrillers de vingança, criando uma combinação de alta octanagem. Confira o novo trailer de KATE abaixo antes do filme estrear em cinemas selecionados e na Netflix em 10 de setembro.

No filme, meticulosa e sobrenaturalmente habilidosa, Kate é o espécime perfeito de uma assassina bem ajustada no auge de seu jogo. Mas quando ela estraga uma missão visando um membro da yakuza em Tóquio, ela rapidamente descobre que foi envenenada, uma execução brutalmente lenta que dá a ela menos de 24 horas para se vingar de seus assassinos. À medida que seu corpo se deteriora rapidamente, Kate forma um vínculo improvável com a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores. Estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Woody Harrelson, e dirigido por Cedric Nicolas-Troyan, KATE segue a furiosa perseguição de uma assassina queimado de um último trabalho auto-nomeado.

Winstead compartilhou anteriormente sua empolgação com a Entertainment Weekly sobre assumir esse papel.

Kate é uma assassina implacável que está trabalhando em Tóquio e foi envenenada”, expressou o ator. “Ela descobre que tem 24 horas de vida antes que o veneno a mate, então ela sai em uma missão para descobrir quem a envenenou e matá-los antes que ela morra. Ao longo do caminho, ela estabelece um vínculo com uma adolescente chamada Ani (Miku Martineau), e eles acabam assumindo esta missão juntos. É uma história de assassino sincera e brutal! “

Kate mostra um lado diferente da intensidade de Winstead, tendo anteriormente descrito sua personagem Caçadora como tendo habilidades semelhantes, mas muito mais estranha.

“Ela é uma personagem meio estranha … Ela é estranha, engraçada e desajeitada”, disse Winstead ao The Wrap antes do lançamento do Birds of Prey. “Você meio que conta a história dessa garota que cresceu treinando para ser uma assassina e nunca teve amigos, e não sabe como se encaixar socialmente, e realmente não sabe nada além de como matar.”

Ela acrescentou: “Precisamos brincar com isso de maneiras que às vezes eram perturbadoras e às vezes muito engraçadas. Jogar com esse tipo de personagem foi uma ótima oportunidade.”

Kate chega aos cinemas selecionados e à Netflix em 10 de setembro.