sexta-feira, 12, jul, 2024

Novo Universo DC nos cinemas inclui Superman, Lanternas, Batman e muito mais!

A DC Studios anunciou o “Capítulo 1: Deuses e Monstros”, a salva de abertura do novo DCU. A notícia foi compartilhada com um pequeno grupo de repórteres em um evento privado na Warner Bros. ontem, provando que não importa o quanto as coisas mudem, o estúdio continua o mesmo (a lista do DCEU foi revelada de maneira igualmente desanimadora).

No entanto, temos um ótimo anúncio em vídeo de James Gunn, no qual ele compartilha novos detalhes sobre cada um dos filmes e programas de TV que serão lançados nos próximos anos.

Um verdadeiro universo compartilhado, o DCU começará com uma série animada de TV Creature Commandos baseada na história em quadrinhos que trouxe vampiros, lobisomens e zumbis para o Universo DC. A doninha de Sean Gunn, do Esquadrão Suicida, aparecerá, assim como Rick Flag, com dubladores animados e de ação ao vivo definidos para serem os mesmos no futuro.

Gunn escreveu toda a série de sete episódios.

A seguir, uma série de TV live-action intitulada Waller. Como você pode esperar, segue Amanda Waller do Esquadrão Suicida (interpretada por Viola Davis), com a história ocorrendo entre os eventos da primeira e segunda temporadas de Peacemaker (a última foi adiada devido aos muitos compromissos de Gunn no DCU).

Chrystal Henry (Watchmen) e Jeremy Carver (Doom Patrol) estão escrevendo Waller.

Superman: Legacy é onde o novo DCU realmente vai começar, e Gunn pode acabar dirigindo e também escrevendo. Foi definido para um lançamento provisório em 11 de julho de 2025.

A série de TV live-action Lanterns se concentra em Hal Jordan e John Stewart e substitui o programa anterior que giraria em torno de Guy Gardner. Foi comparado a True Detective.

Depois, há The Authority baseado na série de quadrinhos de mesmo nome de Warren Ellis e Bryan Hitch. O filme trará personagens de Wildstorm para o DCU, enquanto Paradise Lost acontecerá em Themiscyra antes do nascimento da Mulher Maravilha, apresentando uma história no estilo Game of Thrones sobre a sociedade feminina.

The Brave and the Bold apresenta o Batman do DCU, mas ele não será interpretado por Robert Pattinson. Esta versão do Cavaleiro das Trevas apresentará a Bat-Família e seguirá as tentativas de Bruce Wayne de colocar seu novo Robin, Damian Wayne, sob controle em uma história de pai e filho.

The Batman II ainda está a caminho e existe em uma realidade de Elseworlds; datado de 3 de outubro de 2025.

Uma série de TV do Patinador Dourado também está sendo desenvolvida, enquanto Supergirl: Woman of Tomorrow é baseada na série de quadrinhos de Tom King e parece pronta para dar um novo toque ao personagem (o quadrinho no qual o filme é inspirado seguiu o herói no espaço em uma missão de vingança; não está claro se Sasha Calle de The Flash irá reprisar o papel).

Estamos até recebendo um filme do Monstro do Pântano investigando as origens do personagem (daí, “Monstros”).

Não parece ser uma reinicialização completa, pois alguns atores do DCEU estão claramente por perto. O que não sabemos atualmente é como isso será explicado ou se há necessidade de fazê-lo.

Confira o anúncio completo de Gunn abaixo e fique atento às atualizações.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here