Novos rumores surgem sobre o elenco do Cavaleiro da Lua; Confira

0
66

Após relatos de que ninguém menos que Oscar Isaac será o herói titular na próxima série Cavaleiro da Lua da Marvel, o hype já aumentou muito para série. Embora a Marvel Studios não tenha confirmado ou negado este relatório ainda, ainda estamos aprendendo mais sobre o show e seus planos para ele. Agora vem uma nova reportagem de The Illuminerdi que traz a notícia de dois personagens coadjuvantes que serão escalados para a série, juntamente com notícias de quando e onde a Marvel começará a filmar a próxima série original Disney +, além de uma atualização sobre a aparência do herói.

Em primeiro lugar estão os papéis coadjuvantes, que as fontes do site descreveram como “uma protagonista feminina em seus 30 anos descrita como egípcia e forte, e o outro é para um protagonista masculino britânico entre 50 e 60 anos em um forte papel coadjuvante, potencialmente aberto aos europeus. ” A produção da série será montada em Londres, com câmeras começando a atuar em março de 2021. O site também observa que uma descrição do próprio personagem “O coloca como vestindo um manto prateado”, o que marcaria uma diferença sobre conjunto branco encontrado nas páginas da Marvel Comics. Existe a possibilidade de que essa distinção tenha mais a ver com a aparência do material na tela do que com quaisquer mudanças importantes no próprio herói.

O escritor Jeremy Slater é o showrunner de Cavaleiro da Lua, liderando uma equipe de escritores para a próxima série que será exclusiva da Disney. Atrás das câmeras para a série está o diretor egípcio Mohamed Diab, que o trabalho inclui o Festival de Cinema de Cannes 2016, juntamente com sua estreia na direção de Cairo 678. Ambos os títulos estão entre os títulos egípcios e árabes de maior bilheteria de todos os tempos. O próximo título de Diab, Amira, deve ser lançado em 2021.

Cavaleiro da Lua seguirá Marc Spector, um herói da Marvel que apareceu pela primeira vez em Werewolf by Night # 32, publicado pela primeira vez em agosto de 1975. Marc Spector tem várias personalidades alternativas que vêm e vão, dando ao personagem uma dinâmica muito interessante com os heróis dos Vingadores quando eles compartilham páginas de quadrinhos. As personalidades incluem Jake Lockley, um motorista de táxi, e Steven Greant, um playboy rico não totalmente diferente de Tony Stark. Seus poderes estão enraizados no deus egípcio do humor Khonshu. Moon Knight foi criado por Doug Moench e Don Perlin.