sexta-feira, 12, jul, 2024

O futuro do Batman de Matt Reeves é revelado por James Gunn

Na terça-feira, os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, confirmaram que ainda há planos para Matt Reeves concluir sua trilogia do Batman. A notícia veio quando Gunn e Safran revelaram a primeira lista de projetos sob seu mandato como chefe da ala cinematográfica da DC, e como The Batman: Part II é datado para 2025 sob a nova bandeira DC Elseworlds. Enquanto um novo Batman estreará no próximo filme The Brave and the Bold, ao lado do filho Damian Wayne, o último Robin, Robert Pattison continuará a usar a capa e o capuz na versão de Gotham de Reeves.

“Matt está trabalhando em Batman 2, que ele considera como uma saga de crimes do Batman, que também inclui a série de TV Penguin”, explicou Gunn. “E é uma coisa própria, e ele está trabalhando duro nisso. Ele veio e nos apresentou algumas coisas incríveis e muito legais outro dia. Nosso plano é que isso continue.”

Safran acrescentou: “Batman não é um enteado. Quero dizer, está tudo sob a DC. Estamos totalmente investidos no sucesso do Batman, assim como somos todo o resto.”

“Mas é claro que tudo será equilibrado”, concluiu Gunn. “Então, The Brave and the Bold não vai sair no mesmo período de seis meses que o Batman.”The Batman: Parte II está programado para estrear nos cinemas em 3 de outubro de 2025.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here