Os Novos Mutantes: Anunciado novo filme derivado da franquia X-Men

0
279

A Fox contratou o diretor de “A Culpa é das Estrelas”Josh Boone, para co-escrever e dirigir um novo filme baseado nas HQ’s Os Novos Mutantes da Marvel.

O filme será uma expansão independente dos filmes do X-Men. A história em quadrinhos Novos Mutantes foi a primeira série derivada de X-Men da Marvel, e apresentou um novo grupo de estudantes na escola de jovens superdotados do professor Charles Xavier. Entre os membros, incluem Miragem, Míssil, Lupina, Karma, Mancha Solar, Warlock, Magma, Cifra, e a irmã mais nova do Colossus, Magia.

Josh Boone vai co-escrever o roteiro com Knate Gwaltney, e Simon Kinberg irá produzir com Lauren Shuler Donner.

“Estamos muito animados para explorar esta nova parte do universo X-Men, e estou muito animado para fazer isso com Josh, que é totalmente adequado para contar essa história sobre os jovens personagens”, disse Simon Kinberg.

Fox está fazendo isso com a intenção de aumentar a franquia de filmes dos X-Men, que já tem mais três filmes programados para 2016: X-Men: Apocalypse, continuando a franquia principal, e os filmes solos: Deadpool e Gambit. O terceiro filme do Wolverine, e o último com Hugh Jackman estrelando, estreará em 2017.

Fonte: ComicBook