Os Vingadores estão reunidos? Kevin Feige responde sobre a equipe central na Fase 4

0
243

A Fase 4da Marvel reunirá novos Vingadores e abordará o status da equipe principal após desmontar os heróis mais poderosos da Terra na fase final da Saga Infinity. No final de Os Vingadores: Ultimato, o penúltimo capítulo da Fase 3, os membros fundadores Iron Man (Robert Downey Jr.) e Black Widow (Scarlett Johansson) estão mortos após se sacrificarem para salvar o universo do vilano Thanos (Josh Brolin). Hawkeye (Jeremy Renner) e um velho Steve Rogers (Chris Evans) estão aposentados, o manto e o escudo estrelado do Capitão América foram passados ​​para Sam Wilson (Anthony Mackie). E Hulk (Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth), os membros restantes dos seis originais, estão posicionados para novas histórias na Fase 4.

“Eu acho que você verá essa questão abordada e as pessoas lutando com essa mesma questão dentro do MCU agora”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ao CinemaBlend quando solicitado a revelar se os Vingadores estão ativos na Fase 4. “Eu acho que pós-Ultimato e Tony fora do conselho e Steve Rogers fora do conselho, Sam Wilson é o novo capitão, é claro … o que significa ser um Vingador? Existe uma equipe principal? Quem está liderando? Quem está financiando? “

“Essa é uma tendência que, embora não esteja na vanguarda de muitos dos filmes atuais, é certamente uma questão que permanece em segundo plano”, acrescentou Feige.

Vingadores que já foram ativos como Scarlet Witch (Elizabeth Olsen), War Machine (Don Cheadle), Ant-Man (Paul Rudd) e Capitã Marvel (Brie Larson) apareceram ou aparecerão na tela grande e pequena da Fase 4 lançada com WandaVision. A seguir vem Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, seguido por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Eternals, onde a pergunta é feita: “Quem você acha que vai liderar os Vingadores?”

Feige revelou anteriormente que, como a primeira Iniciativa de Vingadores montada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) que culminou em Os Vingadores de 2012, uma nova lista de pessoas notáveis ​​levaria tempo para montar em um futuro Vingadores 5.

“Acho que queremos que haja um tempo razoável do Endgame para começar uma nova saga, que já está em andamento e já começou”, disse Feige à Collider. “E então você precisa de tempo, como fez na Fase 1, para construir essa saga antes de começar a reunir todos.”

O aposentado Clint Barton de Renner retorna ao lado de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em Hawkeye, estreando em 24 de novembro na Disney +, enquanto Thor de Hemsworth e Bruce Banner de Ruffalo retornam em Thor: Amor e Trovão e na série Disney+, She-Hulk, respectivamente.