Pantera Negra – Marvel anuncia que não substituirão Chadwick Boseman

0
216
BLACK PANTHER, Chadwick Boseman, 2018. © Marvel / © Walt Disney Studios Motion Pictures /Courtesy Everett Collection

A transmissão ao vivo do Disney Investor Day forneceu muitas informações novas sobre o universo cinematográfico da Marvel, de programas Disney + a filmes de longa-metragem. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, subiu ao palco para discutir a sequência do Pantera Negra e revelou o destino do papel titular. Muitos fãs se perguntam qual direção a franquia tomará desde a morte de Chadwick Boseman no início deste ano. Em um movimento que certamente será um alívio para muitos, Feige revelou que, por respeito a Boseman, eles não irão reformular o papel. No entanto, a Marvel planeja continuar contando as histórias do povo de Wakanda com o diretor Ryan Coogler no comando.

Pantera Negra 2, com estreia em 8 de julho de 2022, está sendo escrito e dirigido por Ryan Coogler. Honrando o legado de Chadwick Boseman e a representação de T’Challa, a @MarvelStudios não reformulará o personagem, mas explorará o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme “, escreveu a Disney no Twitter. Você pode ver a postagem abaixo:

Recentemente, Victoria Alonso da Marvel Studios confirmou que não usaria CGI para recriar a imagem de Boseman.

“Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco”, Alonso compartilhou sobre os planos futuros do Pantera Negra da Marvel. “Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente. “

Enquanto Boseman pode ter partido, os fãs do ator terão a oportunidade de vê-lo atuar novamente. Na verdade, espera-se que Black Bottom de Ma Rainey seja lançado no Netflix este mês. As primeiras críticas para o filme já chegaram e Boseman já está recebendo elogios do Oscar por sua atuação.

Black Bottom de Ma Rainey, baseado na peça de mesmo nome de August Wilson, conta a história da “Mãe do Blues” Gertrude “Ma” Rainey (interpretada por Viola Davis no filme) e gira em torno de uma sessão de gravação fatídica para seu álbum Black Bottom de Ma Rainey. No filme, Boseman interpreta o ambicioso trompetista Levee. O filme atualmente tem uma classificação de 99% Certified Fresh no Rotten Tomatoes, com 60 críticas e quase todas as críticas mencionadas elogiam o desempenho de Boseman.

O primeiro filme do Pantera Negra está atualmente em exibição no Disney +.