Home Filmes Papel de Giancarlo Esposito na Marvel em Capitão América 4 é revelado

Papel de Giancarlo Esposito na Marvel em Capitão América 4 é revelado

0

O ator confirmou seu papel vilanesco no UCM no Hall H da San Diego Comic-Con.

Giancarlo Esposito está entrando sorrateiramente no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator de Breaking Bad e O Mandaloriano tem provocado sobre seu inesperado papel misterioso em Capitão América: Admirável Mundo Novo, juntando-se ao filme da Marvel Studios liderado por Anthony Mackie enquanto passava por filmagens adicionais em maio. O trailer recém-lançado ofereceu a primeira visão do vilão armado de Esposito — junto com vislumbres de Tim Blake Nelson como Samuel Sterns/o Líder, reprisando seu papel pela primeira vez desde O Incrível Hulk de 2008, e Harrison Ford como Thaddeus Ross/Hulk Vermelho — mas o papel secreto permaneceu em sigilo até agora.

“Quando seus sonhos se tornam realidade, e você recebe a ligação, você atravessa a porta. Tenho muita gratidão por todos os fãs que realmente fizeram esse sonho se tornar realidade, porque o elenco feito pelos fãs nos uniu, e começamos a conversar,” disse o ator indicado ao Emmy ao se juntar aos co-estrelas Mackie, Nelson e Danny Ramirez no palco do painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con no Hall H no sábado. “Todos queriam que eu fosse uma coisa ou outra. Houve muita especulação sobre quem eu realmente sou. Mas estar com esse elenco — especialmente Anthony Mackie, que arrasa todas as vezes da melhor forma possível — o que posso dizer?”

Após olhar para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em busca de aprovação, Esposito confirmou seu papel no MCU: “Eu sou o rei da Sociedade da Serpente,” anunciou o ator, revelando seu papel como Seth Voelker, também conhecido como O Coral, líder da equipe de supervilões com tema de serpentes.

Introduzida em Capitão América #310 de 1985, a Sociedade da Serpente incluiu supervilões como Anaconda, Boca de Algodão, Mamba Negra, Cobra, Death Adder, Princess Python, Rattler, Bushmaster, Asp e Diamondback, uma mercenária que se tornou aliada do Capitão América Steve Rogers.

Nos quadrinhos, os vilões do Capitão América Viper, Cobra e Eel formaram o breve Esquadrão Serpente, que tomou o controle do presidente da corporação Roxxon Oil, Hugh Jones, com a Coroa da Serpente: um antigo artefato ligado ao deus serpente Set. Coral eventualmente reformou o Esquadrão Serpente como Sociedade da Serpente, usando sua capa com o poder de teletransporte para lutar contra Capitão América, Elektra e os X-Men.

“Na minha outra vida, eu sou um verdadeiro durão, e você já me viu interpretar um pouco disso intelectualmente como Gus Fring [em Breaking Bad e Better Call Saul],” provocou Esposito em uma entrevista recente. “Mas quando você me vir no UCM, você verá um durão, e estou empolgado com isso. Atuar é usar todas as partes do seu corpo, suas emoções, seus sentidos, seus sentimentos, para retratar algo. Mas você ainda não me viu usar meu corpo da forma que usarei.”

Capitão América 4, dirigido por Julius Onah, estreia nos cinemas em 14 de fevereiro de 2025, como parte da Fase 5 do UCM.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile