Participação dos Guardiões da Galáxia em Thor: Love and Thunder pode ser pequena

0
203

Thor: Love and Thunder pode não ser o blockbuster de Vingadores 5 que alguns fãs do Universo Cinematográfico Marvel esperavam. Lentamente, mas com segurança, atores que fazem parte da franquia Guardiões da Galáxia foram vistos deixando a Austrália depois de filmar cenas por apenas algumas semanas. Com regras e regulamentos de viagem mais rígidos devido à pandemia global em curso, é cada vez mais improvável que o estúdio conduza os atores para frente e para trás entre os intervalos prolongados das filmagens. Isso significa que você goste ou não, não é provável que os Guardiões acabem tendo um papel importante no filme.

Primeiro, Karen Gillan e Pom Klementieff postaram fotos no Instagram sugerindo que eles já tinham saído de Sydney. Gillan já havia sido vista com sua maquiagem Nebula completa em fotos do set que surgiram no início deste mês. Então, Dave Bautista aparentemente confirmou que deixou Sydney depois de enviar uma foto para seu Instagram sugerindo que ele estava sofrendo de jet lag.

Mais recentemente, o próprio Senhor das Estrelas foi confirmado por ter deixado a região depois de ser visto caminhando em Los Angeles ao lado de sua esposa.

A inclusão dos Guardiões em Love and Thunder faz todo o sentido com a narrativa do filme, já que Thor (Chris Hemsworth) foi visto pela última vez com o grupo de viajantes espaciais nos momentos finais de Vingadores: Ultimato. Embora o envolvimento do grupo possa não ser tão grande quanto alguns pensam, o diretor de ThorTaika Waititi’ ainda consultou o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, sobre a história dos personagens para o longa.

“Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho”, Gunn tuitou no início deste mês. “O roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde estão indo e ele leu o roteiro do Vol 3 e então li o roteiro e compartilhei meus pensamentos.”

Espera-se que Gunn retorne em breve à Marvel com Guardiões da Galáxia Vol. 3 para filmar ainda este ano.

Thor: Love and Thunder será lançado em fevereiro de 2022.