Paul Feig revela o status Universo Cinematográfico de Monstros da Universal

0
6

No ano passado, o site ComingSoon.net teve a chance de conversar com o indicado ao Emmy Paul Feig (Caça-fantasmas), onde ele falou sobre seu amor por filmes de monstros e sua visão para o próximo Dark Army da Universal Pictures. Na entrevista, ele também revelou que já havia terminado de escrever o primeiro rascunho do roteiro. Agora Feig finalmente compartilhou uma nova atualização sobre o status de seu filme de monstros, revelando que ele está reescrevendo seu primeiro rascunho e esperando que Dark Army possa ser seu próximo filme.

“Eu escrevi um rascunho e tive idéias do estúdio, e agora estou no meio de uma reescrita sobre isso agora”, disse Feig durante sua entrevista com Collider. “E espero que seja o meu próximo filme. Caso contrário, será o que quer que eu faça a seguir. Mas sim, estou muito empolgado com isso também. E você quer acertar. ”

Quando perguntado sobre os projetos de monstros anunciados anteriormente pela Universal, Feig elogia a nova direção inteligente do estúdio ao encontrar maneiras de trazer novas iterações modernas dos monstros clássicos. “É realmente inteligente, porque, mal posso esperar pelo homem invisível, mas isso parece um ótimo filme de terror direto, sabe? Mas o fato de eu ter acabado de ler que eles farão isso como um musical, e isso é ótimo também. Quero dizer, o mundo dos monstros é tão bom. É bom ver que meio que é interpretado de um milhão de maneiras diferentes. Então, estou empolgado com o meu e com o que mais eles farão. ”

Os créditos recentes de direção e escrita de Feig incluem Um Pequeno Favor, Ghostbusters, Spy, The Heat, Bridesmaids, The Office e o mais recente a comédia romântica Last Christmas, estrelando Emilia Clarke, Emma Thompson e Henry Golding, e o filme de TV Girls Code.

O Exército Negro de Paul Feig faz parte da crescente lista de projetos monstruosos da Universal, que incluem: o filme de Dexter Fletcher sobre o capanga de Dracula Renfield, a Mulher Invisível de Elizabeth Banks, Monster Mash de Matt Stawki e The Man Invisible de Leigh Whannell, que deve estrear em 28 de fevereiro. Também foi relatado recentemente que a produtora indicada ao Oscar, Amy Pascal, está interessada em ressuscitar o longo desenvolvimento do estúdio, A Noiva de Frankenstein.