quarta-feira, 24, jul, 2024

Peter Safran fala sobre Ezra Miller: ‘Ele está fazendo um progresso enorme’

No ano passado, o ator Ezra Miller estava no noticiário aparentemente o tempo todo, graças a uma variedade de controvérsias diferentes. Embora Miller não tenha falado publicamente desde o pedido de desculpas no ano passado, o co-CEO da DC Studios, Peter Safran, recentemente atualizou como o ator está.

Durante uma discussão sobre o futuro do Universo DC (via Deadline), Safran foi questionado sobre a recuperação e o status de Miller, ao qual Safran observou que eles estão atualmente “completamente comprometidos com sua recuperação” e que, quando for a hora certa, eles irão descobrir a melhor maneira de seguir em frente. No entanto, Safran observou que em suas recentes discussões com Miller, parecia que eles estavam progredindo.

“Ezra está totalmente comprometido com a recuperação dele”, disse Safran. “Apoiamos totalmente essa jornada em que ele está agora. Quando chegar a hora certa, quando ele se sentir que está pronto para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir, mas agora ele está totalmente focado em sua recuperação. E em nossas conversas com ele nos últimos meses, parece que ele está fazendo um enorme progresso.”

As controvérsias de Miller chegaram ao auge em agosto passado, quando o ator disse que procuraria ajuda para “problemas complexos de saúde mental”, em uma declaração de desculpas feita em relação a uma série de incidentes que surgiram.

“Tendo passado recentemente por um período de intensa crise, agora entendo que estou sofrendo de problemas complexos de saúde mental e comecei o tratamento contínuo”, disse Miller em comunicado à Variety. “Quero pedir desculpas a todos por ter me alarmado e chateado com meu comportamento anterior. Estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida”.

Essa declaração veio após um incidente em que Miller foi acusado de roubo. O ator problemático esteve nas manchetes durante todo o ano de 2022 por várias prisões e controvérsias. No início de 2022, Miller foi preso em abril e autuado por suspeita de agressão de segundo grau e, um mês antes disso, em março, Miller foi preso sob a acusação de conduta desordeira e assédio após um incidente no Havaí também.

Atualmente, Miller ainda está definido para aparecer e estrelar o próximo filme do Flash, embora não esteja claro exatamente qual será o papel deles no marketing do filme. Esse filme está programado para estrear em 16 de junho de 2023.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here