sexta-feira, 12, jul, 2024

Piratas do Caribe 5| História do filme divulgada

Nem parece que o capitão Jack Sparrow está há 6 anos longe das telonas. Piratas do Caribe 5 – ”Pirates of the Caribbean: Dead Men Tells No Tales” (“Homens Mortos Não Contam Histórias”, na tradução livre), já tem sinopse oficial e um vilão digno do pirata mais charmoso do cinema.

Jack enfrentará o terrível capitão Salazar, interpretado por ninguém menos do que Javier Barden (“007: Operação Skyfall” e “Onde Os Fracos Não Tem Vez” ). Capitão Salazar, acompanhado de um grupo de piratas fantasmas, está determinado a destruir todos os piratas do mundo, inclusive o velho Jack. Como sempre, Sparrow encontra uma alternativa para fugir de um fim trágico e inicia a busca pelo lendário Tridente de Poseidon, que dá controle total dos mares ao seu possuidor.

O elenco, que como a trama havia sido mantido em segredo até agora, conta com Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Golshifteh Farahani (“Êxodo: Deuses e Reis”), Adam Brown (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), além de Geoffrey Rush novamente como capitão Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum. Mas uma das grandes expectativas com relação a produção é a possível volta de Will Turner (Orlando Bloom – da trilogia de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”), porém não há nada confirmado.

Piratas do Caribe 5 será filmado em Queensland na Austrália e está com a montagem do set a todo vapor e tem o início das gravações previstas para até o primeiro semestre de 2015.

A quinta aventura da saga bilionária dos Studios Walt Disney, será dirigida por Joachim Rønning e Espen Sandberg (‘As Aventuras de Kon Tiki”, com o roteiro assinado por Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e “Prenda-me Se For Capaz”). O filme ainda conta com Jerry Bruckheimer na produção.

Com a estreia marcada para 7 de julho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here