Segundo a Deadline Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar foi roubado por hackers que exigiram que uma enorme quantia de dinheiro seja paga à Bitcoin para que o filme não seja vazado. A Disney está atualmente trabalhando com o FBI.
Fonte do site Deadline disseram que o estúdio se recusou a pagar o valor pedido pelo “resgate”. Aparentemente, outros filmes também foram roubados, e os hackers ameaçam liberar partes desses filmes na internet.
“Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo das Bermudas determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver de Sparrow está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.”
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas em 25 de maio e traz o retorno de Johnny Depp no papel do icônico Capitão Jack Sparrow. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Salazar e Geoffrey Ruch como Barbossa.