A Comédia dirigida por Anne Fletcher estreia em 2 de julho
A Warner Bros. Pictures realizou nesta terça-feira, 30/6, a pré-estreia do filme Belas e Perseguidas, com a participação das policiais femininas da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Aqui temos alguns comentários de 4 policiais femininas, sobre o que acharam do Filme e da Iniciativa da Warner:
Vocês Gostaram do Filme?
O filme foi bem caricato, e engraçado a questão da altura, porque normalmente as mulheres são mais baixas que os homens. A questão também da personagem ser filha de militares e a gente vê isso muito na polícia. Seguir a carreira por conta dos pais.
O incomum que eu achei foi que desde de criança ela estar dentro da viatura, aquilo lá meio que fugiu da realidade, mas aquilo foi bastante divertido.
O que acontece muito, é as crianças ficarem curiosas com o trabalho dos pais, que eles acabam levando para o quartel, para ver as viaturas, para sanar as curiosidades, e até fazendo uma farda menor para as crianças. Mas não chega ter a vivência policial.
A curiosidade das crianças é muito grande, com relação ao nosso fardamento, com relação ao nosso equipamento, então é uma coisa que a gente tem que sanar todas as dúvidas deles, para que não haja dúvidas futuras.
Sobre a Iniciativa da Warner?
Muito legal, muito bacana. O Filme foi bastante divertido e ficamos felizes pelo convite.
Ser policial feminina é mais que uma vocação, tem que ser altruísta para não se corromper, como o filme mostra, os dois lados da polícia. Porque o salário é muito baixo e acaba mexendo com a pessoa.
E esse lado é muito forte da mulher, querer estar sempre certinha, tanto é que no presidio militar quase não tem nenhuma mulher, se tiver uma é porque matou o marido. Acredito que a mulher é muito mais difícil de ser corrompida.
Na comédia, uma regrada policial (Reese Witherspoon) precisa proteger a sexy esposa (Sofía Vergara) de um criminoso, que também é testemunha chave para derrubar um poderoso chefe do tráfico.
Da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, a comédia Belas e Perseguidas apresenta a ganhadora do Oscar Reese Witherspoon (“Johnny & June”, “Livre”) e Sofía Vergara (“Chef”, série de TV “Família Moderna”), sob a direção de Anne Fletcher (“A Proposta”).
No longa, uma tensa e regrada policial (Witherspoon) tenta proteger a sexy e extrovertida esposa (Vergara) de um chefe do tráfico enquanto elas atravessam o Texas perseguidas por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.
Fletcher dirige a partir de um roteiro escrito por David Feeney (da série de TV “New Girl”) & John Quaintance (da série de TV “Ben & Kate”). John Carroll Lynch (“Amor a Toda Prova”) e Robert Kazinsky (“Círculo de Fogo”) também estrelam o longa.
O filme é produzido por Bruna Papandrea (“Livre”, “Garota Exemplar”), Reese Witherspoon e Dana Fox, com Jeff Waxman, Sofía Vergara e Luis Balaguer atuando como produtores executivos.
Belas e Perseguidas estréia nos cinemas dia 2 de julho de 2015.