Quarteto Fantástico: Kevin Feige confirma que filme não será uma história de origem

0
90

Uma atualização intrigante sobre os planos da Marvel Studios para o Quarteto Fantástico, já que Kevin Feige confirmou que o próximo reboot não será outra história de origem para a Primeira Família da Marvel

A reinicialização do Quarteto Fantástico recebeu uma data oficial de lançamento durante a San Diego Comic-Con no último sábado, mas ainda sabemos muito pouco sobre os planos da Marvel Studios para a equipe no MCU. No entanto, Kevin Feige agora forneceu uma atualização muito interessante.

Ao falar com o THR, o chefe do estúdio confirmou algo que muitos fãs da Primeira Família da Marvel esperavam ouvir há algum tempo: o novo filme não será outra história de origem.

“Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?” disse Feige, comparando essa nova visão dos heróis ao pacto da Marvel Studios com a Sony para trazer o Homem-Aranha para o MCU. “Nós estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela.”

A história de como Reed Richards, Sue Storm, Ben Grimm e Johnny Storm ganharam suas incríveis habilidades aconteceu no primeiro dos filmes da 20th Century Fox, e depois novamente no desastroso reboot de 2015, então Feige e companhia sentiram claramente que não há necessidade de refazer sobre terreno antigo. Claro, isso também pode sugerir que conheceremos os membros do supergrupo antes do filme de 2024.

John Krasinski apareceu como o Sr. Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e embora o ator de Um Lugar Silencioso tenha negado qualquer conhecimento de seu potencial retorno, ficaríamos muito surpresos se ele não reprisasse o papel. Um boato também circulou que Jason Segel vai estrear como O Coisa em She-Hulk: Attorney at Law, mas nada foi confirmado ainda.

No momento, a Marvel está procurando ativamente um novo diretor para substituir Jon Watts, que se separou do projeto no início deste ano.

O Quarteto Fantástico deve começar a produção no próximo ano.