Reboot de Quarteto Fantástico contará com uma “bela combinação” de atores estabelecidos e novatos

0
219

Depois que a Marvel Studios ganhou oficialmente os direitos do filme de volta para a Primeira Família da Marvel, era apenas uma questão de tempo antes que eles reiniciassem o Quarteto Fantástico no MCU. O diretor da Marvel, Kevin Feige, já havia confirmado que um novo filme estava em andamento quando foi anunciado que o diretor de Homem-Aranha: Homecoming, Jon Watts, ficaria atrás das câmeras para o novo filme. Mas, desde então, as atualizações têm sido poucas e distantes entre si. Falando em uma entrevista exclusiva com Brandon Davis da ComicBook.com, Feige foi questionado sobre qual seria sua estratégia na escalação do filme e com tantas palavras ele revelou que o método Marvel vai continuar.

“Eu acho que o MCU é uma bela combinação de ambos (atores estabelecidos e novos rostos)”, disse Feige. “Eu acho que você não procura além de Simu em Shang-Chi, como Chris Hemsworth, como Tom Hiddleston, como Tom Holland, um ator que não tinha sido visto por uma quantidade enorme de pessoas antes, ou você tem um Benedict sendo Doutor Estranho ou Christian Bale entrando sendo Gor em nosso filme de Thor. É sempre uma bela combinação de ambos, e realmente é sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido no mundo ou não. “

Ainda pode demorar algum tempo antes de vermos a versão do Quarteto Fantástico da Marvel Studios, já que nenhuma data de lançamento foi definida para o filme e nenhuma palavra sobre quem escreverá o roteiro foi relatada. Em fevereiro deste ano, Justin Kroll, da Deadline, relatou que a Marvel Studios havia começado a se reunir com os escritores recentemente e que demoraria “um pouco” até que o filme sem data começasse a ser filmado.

“Eu não acho que seja em breve”, Feige anteriormente no ET Online em julho, quando solicitado a revelar quando a Marvel pode anunciar o elenco de Quarteto Fantástico. “Este [Black Widow] é nosso primeiro evento de tapete vermelho em dois anos. Veremos o que acontece com os próximos encontros e eventos de fãs, onde podemos lançar mais notícias. Espero em um futuro próximo.”

A Walt Disney Company agendou anteriormente filmes sem título da Marvel para 28 de julho, 6 de outubro e 10 de novembro de 2023, o que significa que a reinicialização do Quarteto Fantástico poderia estrear em qualquer uma dessas datas (embora a teoria prevalecente dos fãs seja que Blade de Mahershala Ali ficará o período de outubro).