Reboot de Quarto Fantástico não será mais dirigido por Jon Watts

0
63

Foi confirmado que o reboot de Quarteto Fantástico da Marvel perdeu o diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Jon Watts.

A notícia de que o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts, assumiria o comando do reboot do Quarteto Fantástico da Marvel Studios foi recebida de braços abertos pelos fãs. Infelizmente, o cineasta decidiu seguir em frente com o projeto, com a Deadline relatando que Watts está apenas procurando fazer uma pausa nos super-heróis.

Ele passou a maior parte de uma década ajudando a dar vida ao lançador de teias no Universo Cinematográfico da Marvel, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi uma experiência particularmente desgastante. Filmado em meio à pandemia, foi um dos maiores filmes da Marvel Studios e exigiu muito trabalho.

Em uma declaração conjunta, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o co-presidente Louis D’Esposito disseram: “Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico no MCU, mas entendem e apoiam suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro.”

Em sua própria declaração abordando esta notícia, Watts acrescentou: “Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e transformadora para mim. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel por sete anos. Espero que trabalhemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida.”

Não é segredo que a Sony Pictures espera trazer Watts de volta para Homem-Aranha 4, mas não está claro se ele estaria interessado. O Quarteto Fantástico nunca recebeu uma data de lançamento pela Marvel Studios, mas com rumores de que está chegando em 2024, há tempo de sobra para encontrar um novo diretor.

Quanto a Watts, a Apple Studios ganhou um leilão para um filme que ele pretende escrever e dirigir com George Clooney e Brad Pitt como protagonistas. Ele também disse estar na fila para dirigir pelo menos um episódio de um próximo programa de TV de Star Wars descrito anteriormente como “Stranger Things in space”.

Você está desapontado que Watts não dirigirá o Quarteto Fantástico para o MCU?