Rick e Morty quase teve Daniel Radcliffe como Morty em vídeo promocional

0
114

Acontece que o teaser especial de Rick e Morty de Adult Swim com Christopher Lloyd quase apresentava Daniel Radcliffe como Morty! Como parte da preparação para os dois episódios finais da 5ª temporada com sua estreia neste próximo domingo, Adult Swim estreou um vídeo legal apresentando Lloyd como uma tomada ao vivo de Rick Sanchez com Jaeden Lieberher da IT como seu Morty. Imaginando-o como parte do universo C-132, isso despertou todos os tipos de fervor dos fãs, pois todos eles de repente querem que esta versão live-action seja muito real. Mas poderia ter sido bem diferente.

O vice-presidente sênior de ação e anime com a Warnermedia e o co-criador do Toonami, Jason DeMarco, acessou o Twitter para compartilhar a nova promoção legal e revelou alguns detalhes divertidos sobre como tudo aconteceu. O fato novo mais surpreendente foi que Daniel Radcliffe (Harry Potter, Trabalhadores Milagrosos) foi a primeira escolha de DeMarco para essa tomada live-action de Morty antes de Radcliffe recusar. DeMarco então hilariamente chamou isso de uma decisão “sábia”. Você pode conferir o video promocional oficial abaixo:

“Eu originalmente queria Daniel Radcliffe como Morty, porque eu sei que ele é um grande fã”, explicou DeMarco,“[B] mas ele (sabiamente) nos rejeitou. Um homem sábio. Foi uma ideia que parecia boa no papel, mas não teria funcionado.”DeMarco também confirmou que este é o último desses esforços de ação ao vivo por enquanto, mas também não tem nada além de positividade em relação ao trabalho de Lloyd e Liberher no set como a dupla favorita dos fãs do Adult Swim.

Este trabalho com Christopher Lloyd funciona em vários níveis diferentes. Lloyd não é apenas uma escolha inspirada para o live-action de Rick Sanchez, mas também fecha o círculo, já que é bem conhecido que Rick e Morty foi concebido como uma versão paródica de De Volta para o Futuro (chegando mesmo a se autodenominar depois de uma peça na dupla central dessa franquia, Doc e Marty). Mas, com a quinta temporada chegando ao fim, os fãs não se importariam de ver esta versão da série mais algum dia.

A 5ª temporada de Rick e Morty chega ao fim em Adult Swim neste domingo, 5 de setembro, começando às 00:00 (horário de Brasília) com os dois episódios finais, “Forgetting Sarick Mortshall” e “Rickmurai Jack”.