Home Filmes Ridley Scott revela planos para sequência do filme Gladiador

Ridley Scott revela planos para sequência do filme Gladiador

0

O festival SXSW em Austin, Texas, atraiu muitos grandes talentos de Hollywood neste ano, incluindo Sir Ridley Scott, que estreará o próximo filme da franquia Alien: Covenant, nos cinemas em breve.

Além de Alien e Blade Runner, existe um filme que Scott sempre é questionado sobre sua sequência: uma sequencia para o seu vencedor do Oscar 2000, Gladiador. Sempre existiu a dúvida de como você continuaria a franquia de Gladiador, já que (ALERTA DE SPOILER): Maximus, interpretado por Russell Crowe, morreu! Houve conversas e rumores de todos os tipos de idéias de roteiro que poderiam adicionar um novo capítulo para a história; Enquanto no festival SXSW, Scott revelou que ele já tem uma idéia em mente para Gladiator 2, e só precisa que Russell Crowe aceite o desafio!

Aqui está o que Scott disse:

“Eu sei como trazê-lo de volta. Eu estava tendo essa conversa com o estúdio – “mas ele está morto.” Mas existe uma maneira de trazê-lo de volta. Se acontecerá, eu não sei. Gladiator foi feito no ano 2000, portanto Russell mudou um pouco. Ele está gravando alguma coisa agora, mas eu estou tentando trazê-lo de volta aqui. ”

Existe muitos insights nas entre linhas de sua citação:

 

  1. Parece que as conversas entre Scott e o estúdio são recentes.
  2. Parece que a sequencia voltaria a centrar-se em Maximus, em vez de outro personagem.
  3. Russell “mudou um pouco”, de fato (passaram 17 anos).
  4. Em suma, parece que não existe nada concreto para Gladiator 2 ainda – a menos que Scott consiga trazer Crowe a bordo.

 

EW aponta que havia um roteiro para sequencia do Gladiador no final dos anos 2000, supostamente comissionada pelo próprio Russell Crowe. Esse roteiro narrava a viagem de Maximus na vida após a morte – o que pareceria mais como um reboot medieval de What Dreams May Come do que uma sequencia de Gladiador.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile