Robert Downey Jr. confirma que encerrou atividades com a Marvel

0
171

Em uma participação de Robert Downey Jr. na edição de 31 de Agosto do podcast SmartLess, o ator afirmou mais uma vez estar encerrando suas atividades com a Marvel Cinematic Universe (MCU).

Nessa edição, os hosts perguntaram como Robert estaria equilibrando seu tempo entre família e os filmes da Marvel, após a icônica morte do Homem de Ferro em Vingadores Ultimato, o qual respondeu dizendo que “está tudo encerrado.” Mas sem esterias! O ator se referia ao comprometimento com as gravações, e não necessariamente sobre sua aparição nas telas. Há, então, esperança para os fãs de que o grande ator possa aparecer em algumas cenas de filmes que estão por vir, fazendo uma breve ponta ou com a utilização de cenas apagadas dos filmes passados.
Vale lembrar que com a Marvel não dá para dizer “nunca.” Downey parece ter de fato seguido em frente quanto ao seu papel como Homem de Ferro na franquia, mas existem outras maneiras da Marvel Studios integrar o ator novamente no MCU – claro, tudo pelo preço certo. Sabemos que, no universo Marvel, flashbacks e ressurreições podem ser uma carta na manga. Ou pelo menos… Podíamos ter sua voz como a inteligência artificial no traje da Ironheart?