Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Roteirista de 'Viúva Negra' confirma que havia uma participação especial de Robert Downey Jr. no roteiro anterior
quinta-feira, 25, jul, 2024

Roteirista de ‘Viúva Negra’ confirma que havia uma participação especial de Robert Downey Jr. no roteiro anterior

Depois de mais de uma década salvando o mundo com os Vingadores e um atraso muito longo graças a COVID, a Viúva Negra finalmente apareceu nos cinemas (e na Disney + com acesso de estreia). O filme não só deu ao público a chance de ver Natasha Romanoff de Scarlett Johansson em ação novamente, mas também finalmente lançou alguma luz sobre o passado misterioso e cheio de intrigas da amada super espiã.

Dado que o filme foi ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e bem antes da morte do personagem em Vingadores: Ultimato, os fãs estavam animados com a possibilidade de uma participação especial de outros Vingadores – como, Tony Stark de Robert Downey Jr. Embora isso não tenha acontecido, o escritor Eric Pearson confirmou que a participação especial foi originalmente planejada para um roteiro anterior do filme.

“Lembro agora que uma versão do roteiro, antes de mim, literalmente havia escrito nela o momento final da Guerra Civil com Tony e Natasha”, disse Pearson ao podcast Phase Zero do Comicbook, referindo-se à cena após a grande batalha no aeroporto quando Tony diz a Natasha: “Não sou eu que precisa cuidar deles.”

Pearson continuou explicando que, como a filmagem não teria oferecido nada de novo, a equipe acabou pensando que não valia a pena incluí-la. “Essa foi a única vez que vi o nome de Tony Stark nele, e foi apenas uma espécie de lembrete – como, ‘Ei, estamos no final da Guerra Civil’”, disse ele.

Em vez de uma participação especial de Tony Stark, a Viúva Negra escolheu lembrar o público de seu lugar no MCU de outra maneira: mostrando Thaddeus Ross de William Hurt vindo atrás de Natasha por violar os Acordos de Sokovia.

A diretora Cate Shortland também discutiu sua posição sobre ter outros Vingadores aparecendo no filme, dizendo à Total Film que o chefe da Marvel Kevin Feige concordou com a decisão de deixá-los de fora.

“Inicialmente, houve discussões sobre tudo, sobre todos os diferentes personagens”, disse Shortland. “O que decidimos foi, e eu acho que Kevin foi ótimo, ele disse, ‘Ela não precisa dos meninos.’ Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queríamos que ela ficasse sozinha. E ela precisa. “

Embora colocar alguns rostos familiares na Viúva Negra fosse recompensar o fan service, no final, a escolha de não ter nenhum Vingador – nem mesmo o Time Strike de Natasha: o parceiro da Delta Clint Barton (Jeremy Renner) – no filme acabou sendo o certo a se fazer. Depois de anos esperando nos bastidores, Natasha Romanoff não precisou da ajuda dos caras. Era hora de ela provar seu valor por conta própria.

A diretora Cate Shortland explicou anteriormente sua posição sobre a decisão de não incluir participações especiais em uma entrevista para a Total Film – uma posição que o chefe da Marvel, Kevin Feige, defendeu.

Viúva Negra já está disponível nos cinemas e também no Premier Access do Disney+.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here