Google search engine
HomeFilmesRoteirista de 'Viúva Negra' confirma que havia uma participação especial de Robert...

Roteirista de ‘Viúva Negra’ confirma que havia uma participação especial de Robert Downey Jr. no roteiro anterior

Depois de mais de uma década salvando o mundo com os Vingadores e um atraso muito longo graças a COVID, a Viúva Negra finalmente apareceu nos cinemas (e na Disney + com acesso de estreia). O filme não só deu ao público a chance de ver Natasha Romanoff de Scarlett Johansson em ação novamente, mas também finalmente lançou alguma luz sobre o passado misterioso e cheio de intrigas da amada super espiã.

Dado que o filme foi ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e bem antes da morte do personagem em Vingadores: Ultimato, os fãs estavam animados com a possibilidade de uma participação especial de outros Vingadores – como, Tony Stark de Robert Downey Jr. Embora isso não tenha acontecido, o escritor Eric Pearson confirmou que a participação especial foi originalmente planejada para um roteiro anterior do filme.

“Lembro agora que uma versão do roteiro, antes de mim, literalmente havia escrito nela o momento final da Guerra Civil com Tony e Natasha”, disse Pearson ao podcast Phase Zero do Comicbook, referindo-se à cena após a grande batalha no aeroporto quando Tony diz a Natasha: “Não sou eu que precisa cuidar deles.”

Pearson continuou explicando que, como a filmagem não teria oferecido nada de novo, a equipe acabou pensando que não valia a pena incluí-la. “Essa foi a única vez que vi o nome de Tony Stark nele, e foi apenas uma espécie de lembrete – como, ‘Ei, estamos no final da Guerra Civil’”, disse ele.

Em vez de uma participação especial de Tony Stark, a Viúva Negra escolheu lembrar o público de seu lugar no MCU de outra maneira: mostrando Thaddeus Ross de William Hurt vindo atrás de Natasha por violar os Acordos de Sokovia.

A diretora Cate Shortland também discutiu sua posição sobre ter outros Vingadores aparecendo no filme, dizendo à Total Film que o chefe da Marvel Kevin Feige concordou com a decisão de deixá-los de fora.

“Inicialmente, houve discussões sobre tudo, sobre todos os diferentes personagens”, disse Shortland. “O que decidimos foi, e eu acho que Kevin foi ótimo, ele disse, ‘Ela não precisa dos meninos.’ Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queríamos que ela ficasse sozinha. E ela precisa. “

Embora colocar alguns rostos familiares na Viúva Negra fosse recompensar o fan service, no final, a escolha de não ter nenhum Vingador – nem mesmo o Time Strike de Natasha: o parceiro da Delta Clint Barton (Jeremy Renner) – no filme acabou sendo o certo a se fazer. Depois de anos esperando nos bastidores, Natasha Romanoff não precisou da ajuda dos caras. Era hora de ela provar seu valor por conta própria.

A diretora Cate Shortland explicou anteriormente sua posição sobre a decisão de não incluir participações especiais em uma entrevista para a Total Film – uma posição que o chefe da Marvel, Kevin Feige, defendeu.

Viúva Negra já está disponível nos cinemas e também no Premier Access do Disney+.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes