Aviso: Potenciais spoilers para Mulher Maravilha estão à frente. Olhe só se você quiser saber.
Mulher Maravilha, o filme mais recente a entrar no Universo Cinematográfico da DC, é um pouco de uma partida do clássico filme de super-heróis. Não só é o primeiro filme com uma heroína na vanguarda, mas também ocorre em um cenário muito diferente.
A maior parte do filme será ambientada durante o auge da Primeira Guerra Mundial.
Só porque o filme tem lugar quase 100 anos atrás, não significa que a Mulher Maravilha não vai encontrar maneiras de colocar outros personagens populares da DC. Essa configuração mais antiga é um grande recurso para a construção de uma história de origem dos personagens futuros.
Com isso em mente, há uma boa chance de Mulher Maravilha apresentar a criação de uma aparência futura de Bane, um dos vilões mais populares de Batman.
Bane é incrivelmente forte, e ele recebe um veneno à base de gás para melhorar suas habilidades. Esta é a causa de todos aqueles tubos e tanques que tecem em torno de seu traje.
Em Mulher Maravilha, uma nova arma química estará na vanguarda. Durante uma visita à baía de edição do filme, foi revelado que o general Erich Ludendorff – que supostamente será a visão humana de Ares – contrata um químico para fazer uma substância destrutiva. Doutora Maru faz justamente isso, mas também faz um pouco de trabalho extra ao lado.
Além de criar o gás venenoso, Maru também inventa outro tipo de arma. A substância em questão é destinada a melhorar as habilidades, e vai ajudar a desbloquear Ares de sua forma mundana.
Se este gás é capaz de desbloquear habilidades ocultas, ou aumentar os poderes sobre-humanos, que esta seria a origem perfeita para Bane. O gás poderia ser aproveitado em um futuro filme da DC para trazer o vilão clássico para a vida.
Você acha que Bane poderia estar fazendo o seu caminho neste universo da DC?
Mulher Maravilha chega aos cinemas em 2 de junho de 2017.