Russell Crowe é confirmado em Thor: Love and Thunder!

0
155

Depois de ser visto com o resto do elenco e da equipe em uma partida da National Rugby League na Austrália, a Deadline anunciou que o vencedor do Oscar Russel Crowe (Unhinged) assinou contrato para estrelar a aguardada sequência do Universo Cinematográfico Marvel de Taika Waititi, Thor: Love and Thunder!

As fotos que saíram mostravam Crowe saindo com o roteirista / diretor e também as estrelas Chris Hemsworth (Extração), Jeff Goldblum (Jurassic World: Dominion), Natalie Portman (Lucy in the Sky) e a parceira de Hemsworth Elsa Pataky (Franquian Velozes e Furiosos). Curiosamente, Isla Fisher também foi vista passando um tempo com o grupo, embora morando em Sydney, Austrália, com o marido Sacha Baron Cohen (Borat Subsequent Moviefilm) e seus filhos, as chances são de que foi coincidência ou não relacionado a Thor teve entre o grupo.

Fontes relatam que o papel de Crowe está sendo mantido sob vigilância do Asgardiano, mas pretende ser uma participação especial que eles esperavam manter em segredo para os fãs e será um pouco parecido com a peça no mundo natal de Thor com participações especiais de Charlotte Nicdao, Luke Hemsworth, Sam Neill e Matt Damon, os últimos três dos quais estão confirmados para retornar para reprisar seus papéis no quarto filme.

O quarto filme está sendo dirigido por Waititi mais uma vez em um roteiro co-escrito pela vencedora do Oscar e Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Grande) e verá a vencedora do Oscar Natalie Portman retornando ao seu papel de Jane Foster conforme ela ganha poderes semelhantes aos do herói titular e torna-se A Poderosa Thor durante o tratamento de câncer, bem como o retorno de Jaimie Alexander como Sif, as estrelas de Guardiões da Galáxia como Chris Pratt, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vai estrelar como o vilão , Gorr, o Deus Açougueiro.

O enredo feminino de Thor é baseado na execução de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor. Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão.

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.