quinta-feira, 25, jul, 2024

Ryan Reynolds quer desafiar as expectativas para Deadpool no MCU

Free Guy está a caminho de se tornar um dos sucessos surpresa do ano, se as primeiras reações ao filme servirem de indicação. Ryan Reynolds se juntou ao diretor Shawn Levy de Stranger Things para montar um elenco talentoso e hilário para o filme de videogame que tem aqueles que já o viram delirando. Enquanto a história do filme se sustenta por conta própria com as piadas e a história geral, é salpicada com momentos extras de diversão em participações especiais e surpresas de propriedades sob os diversos IP da Fox e Disney. Acontece que Deadpool nunca foi um dos personagens considerados para o mundo dos videogames do filme, mas Reynolds ainda tem suas próprias ideias ambiciosas para seu personagem da Marvel após sua aparição mais recente em uma promo genial de Free Guy.

“Deadpool, para mim, é como uma caminhada na corda bamba que induz a ansiedade”, disse Reynolds a ComicBook.com. “Eu sempre acho que quando tenho Deadpool certo, estou falando por experiência com Deadpool 1 e 2, que preciso torná-lo 30 a 40% melhor do que já é. Mesmo se eu estiver no momento em que eu fico tipo, ‘Isso é perfeito, esse momento!’ Então, eu paro e digo, ‘Ok, isso tem que ser 30% melhor do que já é.’ É uma coisa estressante acertar, ou pelo menos acertar no que me diz respeito. Então, não, eu nunca realmente pensei sobre isso, mas adorei a ideia de jogar com Deadpool e Korg em alguns dos materiais de marketing fornecidos fato de que Taika [Waititi] e eu estamos no filme. Então, eu meio que comecei a coçar, inevitavelmente de qualquer maneira.

Como está agora, Deadpool 3 ainda não tem uma data de lançamento, mas a atualização mais recente foi seus escritores sendo encontrados nos cérebros de Bob’s Burgers Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. O filme deve manter a classificação R dos dois primeiros filmes, apesar dos direitos do personagem terem mudado da Fox para a Disney desde sua última apresentação no teatro.

Quanto a Reynolds preferir que Deadpool faça sua próxima aparição em seu próprio Deadpool 3 ou se juntando a um personagem em outro filme ambientado no MCU, o ator e produtor está pronto para todos os itens acima. “Acho que ambos são bastante justificados”, disse Reynolds. “Acho que você sempre ziguezagueia quando todos esperam que você ziguezagueie quando se trata desse personagem. Contanto que a Disney esteja aberta para fazer alguns usos muito divergentes ou ter alguns usos muito divergentes de Deadpool, então eu entendo, cara. Eu acho está tudo ótimo.”

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here