Salem’s Lot – Filme de Stephen King adiciona Joker e grandes estrelas a uma nova adaptação

0
153

Após as notícias na semana passada de que a nova adaptação de Salem’s Lot, de Stephen King, encontrou seu protagonista, o novo filme expandiu ainda mais seu elenco. Anteriormente, aprendemos que Lewis Pullman (filho do ator Bill Pullman e estrela de The Strangers: Prey at Night e Bad Times no El Royale) faria o personagem principal, Ben Mears, e agora sabemos quem se juntará a ele. A Deadline relata que um trio de novas adições foi feito com Makenzie Leigh (Gotham, O Assistente), Bill Camp (Joker) e Spencer Treat Clark (Unbreakable, Agentes da SHIELD da Marvel) aparecerão no filme.

No filme, e na história original de King, Pullman’s Ben Mears é um escritor que retorna à sua casa de infância, Jerusalem’s Lot, e enquanto tenta trabalhar em seu próximo romance vai perceber que um vampiro tomou conta da cidade. Leigh até fazer o papel de Susan Norton, o interesse amoroso de Mears e uma mão útil na luta contra o vampiro. Camp vai interpretar Matthew Burke, um professor de inglês de uma escola secundária local que revela a Mears os males da Casa Marsten. Clark assumirá o papel de Mike Ryerson, o coveiro local que se torna um dos vampiros da cidade.

Escrito e dirigido por Gary Dauberman, que anteriormente se envolveu no reino de Stephen King ao escrever os roteiros para os dois filmes de TI, o filme marca seu segundo como diretor, tendo anteriormente dirigido Annabelle Comes Home de 2019.

“Eu tive uma maneira única de fazê-lo, mas, novamente, acho que o livro em si é único”, disse Dauberman à EW em 2019, quando foi revelado que ele estava escrevendo o projeto. “Certamente agora, eu não vejo um filme de vampiro assustador há muito, muito tempo e eu realmente adoraria lidar com isso. É um dos meus livros favoritos. É um dos meus livros favoritos de Stephen King. Sentimos que deveria ter o tratamento cinematográfico que demos. Foi uma minissérie também. A experiência de levar isso para a tela grande foi uma alegria tão grande que fiquei tão feliz que teremos a oportunidade de fazer isso para Salem’s Lot. “

Nenhuma data de lançamento para o novo Salem’s Lot foi anunciada ainda, mas a produção está programada para começar no próximo mês.