Sandra Bullock junta-se a Brad Pitt no filme de ação da Sony ‘Bullet Train’

0
287

No que marcaria a primeira vez que os dois vencedores do Oscar se cruzariam na tela, fontes dizem ao Deadline que Sandra Bullock está se juntando a BradPitt no filme de ação da SonyBullet Train’. Joey King, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Michael Shannon, Logan Lerman, Masi Oka e Andrew Koji também estão a bordo.

David Leitch vai dirigir o filme e também acompanhará o roteiro, que será escrito por Zak Olkewicz.

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor best-seller Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada da CTB Inc., que representam Isaka e o IP, são os produtores executivos do projeto.

É bastante chocante que, embora as duas estrelas de cinema estejam no topo de seu jogo desde o início dos anos 90, isso marcaria a primeira vez que ambos trabalharam juntos em um filme. O empate mais próximo é Bullock recentemente estrelando no spin-off feminino de Ocean’s Eleven, Ocean’s Eight, que foi uma franquia que Pitt ajudou a lançar quando estrelou no remake de Ocean’s Eleven em 2001.

Bullock foi vista mais recentemente no thriller da Netflix Bird Box e pode ser visto a seguir em um drama sem título do streamer que tem a direção de Nora Fingscheidt.