Sebastian Stan está promovendo o seu novo filme, The Bronze, mas seu retorno ao papel de Bucky Barnes em Capitão América: Guerra Civil está logo aí.
Em entrevista à Entertainment Tonight, Stan comentou sobre o final do filme, o que o diretor Anthony Russo descreveu como “controverso”.
“Acho que será uma experiência épica para as pessoas” disse Stan. “Estou super empolgado para que as pessoas saibam de que lado todo mundo termina, por que será um pouco de partir o coração”
Dos estúdios da Marvel, Capitao America: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém formado time de Vingadores, em seus esforços contínuos para salvar a humanidade. Mas após um novo incidente envolvendo os Vingadores, o resultado é um dano colateral, e uma pressão política é imposta para que se instale um sistema de prestação de contas, encabeçado por um grupo político que iria supervisionar e dirigir o time. O novo status quo racha o grupo dos Vingadores, resultando em dois “times” – um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e o outro, seguindo a decisão surpreendente de Tony Stark de apoiar a supervisão do governo e suas prestações de contas.