Sem Volta Para Casa – Tom Holland usou o traje de Homem-Aranha em 80% do filme

0
556

A estrela de Homem-Aranha, Tom Holland, diz que usou o traje quase 80% do tempo durante as filmagens de No Way Home. O ator conversou com o The Hollywood Reporter sobre a aventura multiversal. Claro, o tema de seu guarda-roupa heróico veio à tona e ele diz que foi um longo trecho com aquele traje. Na verdade, ele diz que houve várias semanas em que ele não atuou fora do traje perto do final das filmagens. Então, esperançosamente, as coisas estão um pouco mais confortáveis ​​do que parecem dentro da máscara. É tudo para entregar um final cheio de ação para esta primeira trilogia com ele como o Homem-Aranha. O assunto dele e as lutas com o processo foram bem documentados. (Além disso, muitos fãs discutindo sobre sua versão do traje de Spidey contra alguns outros atores que usaram o vermelho e o azul.) No entanto, os fãs terão uma ótima visão de seu último grupo de trajes em Sem Volta Para Casa quando for lançado na próxima semana. Confira abaixo o que ele tem a dizer:

“O tempo todo. Acho que é prático provavelmente 80 por cento do tempo. Durante as últimas cinco semanas de filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, usei a roupa do Homem-Aranha todos os dias, o dia todo. Não havia outros trajes.

Recentemente, a estrela falou sobre como ele lidou com a atuação com uma máscara constantemente com Hot Ones. Acontece que o ator do Homem-Aranha tem um ás na manga. “

“Quer dizer, ele vem com seu próprio conjunto de desafios”, começou Holland. “É definitivamente difícil, como ator, você usar a expressão com o rosto para transmitir emoção. Quando você tira isso, você tem que fazer isso com sua fisicalidade. Então, se eu tiro a roupa de Homem-Aranha e tenho que me comportar do jeito que eu faço quando estou no traje, você pensaria que eu sou uma pessoa louca e agindo de forma muito e muito grande. Cubra seu rosto e de repente essas reações maiores parecem normais. “

“Minha arma secreta é que sempre vou fingir que meus braços estão mortos”, revelou. “Então, quando eu me movo e balanço ao redor, as mãos de Peter Parker estão sempre fazendo as coisas mais malucas. Para mim, essa sempre foi uma maneira muito boa de fazê-lo sentir-se jovem ao mesmo tempo em que incorpora momentos de perigo e coisas assim.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 15 de Dezembro de 2021.