sábado, 13, jul, 2024

Sequência de A Paixão de Cristo define data de início da produção

De acordo com World of Reel, a produção da sequência de Mel Gibson, há muito em desenvolvimento, A Paixão de Cristo, intitulada Ressurreição, teria sido marcada para começar no próximo ano, em janeiro. Isso ocorre depois de quase duas décadas desde o lançamento da primeira parcela nos cinemas. 

Mel Gibson escreveu dois roteiros para A Paixão de Cristo 2 

A Paixão de Cristo: Ressurreição será mais uma vez dirigida por Gibson. Espera-se que a sequência apresente Jim Caviezel enquanto ele reprisa seu papel como Jesus, cuja ressurreição milagrosa será o centro da próxima edição. O diretor vencedor do Oscar, Mel Gibson, abriu recentemente sobre o projeto, provocando que ele co-escreveu dois roteiros diferentes. Ele descreveu um desses roteiros como “uma viagem de ácido” que levará o público a “outros reinos”. Atualmente não está claro qual dos dois roteiros Gibson acabará escolhendo.  

A Paixão de Cristo retratou os dias finais da vida de Jesus Cristo e sua crucificação. Além de Caviezel, estrelou Maia Morgenstern como Maria, Monica Bellucci como Maria Madalena, Francesco De Vito como Pedro, Luca Lionello como Judas e muito mais. O filme arrecadou US$ 612 milhões com um orçamento de US$ 30 milhões, estabelecendo-se como um enorme sucesso financeiro. A recepção crítica foi mista, com críticos divididos quanto à representação brutal da crucificação e alguns acusando o filme de ser anti-semita. 

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here