Sequência de Shang-Chi é confirmada junto com nova série do Disney+

0
94

Destin Daniel Cretton fechou um novo acordo geral com a Marvel Studios e o Onyx Collective do Hulu, e parte desse acordo está desenvolvendo não apenas uma sequência teatral de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas também uma série Disney +, presumivelmente lançada dos eventos desse filme. O cineasta, que dirigiu Shang-Chi, um dos maiores filmes de 2021, já era um diretor promissor antes de ingressar no universo Marvel. Agora, parece que ele vai passar algum tempo lá nos próximos anos, enquanto também desenvolve programação para Hulu e Disney+.

Além de seu ainda desconhecido projeto MCU Disney +, Cretton tem outra adaptação de quadrinhos montada no streamer, embora não seja o que você poderia esperar. O cineasta anunciou recentemente uma série baseada na aclamada história em quadrinhos American Born Chinese, do ex-escritor da Action Comics, Gene Luen Yang.

“Destin é um contador de histórias poderoso com gosto impecável no material. À medida que continuamos a expandir nossa lista, a voz única de Destin ajudará a inaugurar uma lista emocionante de conteúdo para nosso público global”, disse Tara Duncan, presidente do Freeform & Onyx Collective, em uma declaração (via Deadline).

“Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e diretor de criação. “Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney +, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar.”

“Trabalhar em Shang-Chi com Kevin e a equipe do Marvel Studios foi um dos destaques da minha vida, e eu não poderia estar mais animado com a visão de Tara para o Onyx Collective”, acrescentou Cretton. “Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade.” Em Shang-Chi e as Lendas dos Dez Anéis, Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis. O filme é estrelado por Liu ao lado de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ben Kingsley e Benedict Wong. Shang-Chi está em alguns cinemas agora, tendo quebrado recordes de bilheteria no Dia do Trabalho e se tornando um dos filmes de maior bilheteria de 2021, e também disponível na Disney+.