sábado, 27, jul, 2024

Será que “A Menina que Brincava com Fogo” pode se tornar um filme?

Lisbeth Salander pode estar de volta. A hacker fictícia em breve voltará para a página no A garota Na Teia da Aranha, apontado como o quarto capítulo da série Millennium best-seller que começou com Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. Mas será que os protagonistas também reaparecem no cinema?

Quando ela correu para a Sony, Amy Pascal tem negociado o direito do estúdio para produzir adaptações dos livros da trilogia Millenium, e fontes dizem que a Sony também tem direitos sobre Na Teia da Aranha. Escrito por David Lagercrantz, que não é o escritor original, o finado Stieg Larsson, o livro é uma continuação de casos de Lisbeth Salander.

A Sony fez em 2011 Os Homens que não amavam as mulheres, que ganhou 233 milhões de dólares em um orçamento de US $ 90 milhões. Mas o estúdio queria fazer o próximo filme com um custo menor do que a versão de Fincher. Portanto, agora há uma conversa de transformar o segundo e terceiro livros em um filme sem Fincher e ter Na Teia da Aranha para fechar a trilogia. Mas Pascal, que está em transição de estúdio para um produtor do projeto, não gosto dessa idéia, o que a obrigaria a engavetar um script de Steve Zaillian que cobre o segundo livro, para o qual a Sony pagou em décadas.

A participação das estrelas de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres Rooney Mara e Daniel Craig, bem como produtor Scott Rudin também não é clara. O que é certo é renovado interesse na propriedade: Em 31 de março, US editora Knopf revelou o título do novo livro e em 01 de setembro a data de lançamento, o envio de fãs na ultrapassagem de mídia social. Na Teia da Aranha será publicado simultaneamente em todo o mundo, com 500 mil cópias feitas disponível nos EUA. “A resposta ao anúncio foi extraordinária”, diz o presidente Knopf Sonny Mehta. “As pré-vendas na Amazon mostram que nós realmente agarramos os leitores em todo o lugar.”

Fonte: GameSpot

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here