quinta-feira, 25, jul, 2024

Será que Kylo Ren irá lamentar suas ações de ‘O Despertar da Força’ em ‘Os Últimos Jedi’?

Desde as cenas de abertura até o final do filme, Star Wars: O Despertar da Força mostrou que Kylo Ren (Adam Driver) queria nada mais do que rasgar o que restava dos Jedi, mesmo que seu próprio pai se interpusesse em seu caminho. Em uma entrevista recente ao Vanity Fair, no entanto, parece que Kylo pode ter que lidar com seus próprios conflitos pessoais em Os Últimos Jedi.

Driver revelou: “Eu sinto que quase todo mundo está naquele estado de reabilitação [no começo de Os Últimos Jedi]. Você sabe, eu não acho que o assassinato vai ser deixado de lado. Talvez seja aí seja o começo para Kylo Ren. Sua cicatriz externa é igual a sua cicatriz externa”.

 

Isso poderia significar que, tendo matado seu pai e apaziguado Snoke, Kylo poderia perceber a gravidade de suas ações e a repercussão de meramente seguir ordens?

O escritor / diretor Rian Johnson confirma que vários personagens de Os Últimos Jedi serão obrigados a tomar decisões difíceis no filme, admitindo: “Eu vi como o trabalho deste capítulo faz desafiar todos esses personagens – vamos ver o que acontece se tirarmos o banquinho de debaixo deles. ”

Os membros do elenco e da equipe têm insinuado o que acontecerá com Rey quando ela encontrar seu “herói” em Luke Skywalker, mas como vimos do trailer, a devoção de Luke ao Jedi parece ter caído, então se as crenças de um herói poderão ser questionadas, é possível que também aconteça com o nosso vilão.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas 15 de dezembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here