quarta-feira, 24, jul, 2024

Série Batman Arkham ainda está nos planos da HBO Max

A série Batman Arkham ainda está em discussão na HBO Max. Deadline tinha um novo relatório sobre o novo acordo geral de Matt Reeves com a Warner Bros. Discovery. Essa série Penguin HBO Max parece que ainda está acontecendo. As notícias de hoje confirmam tanto esse show quanto um projeto baseado nos outros habitantes do Arkham Asylum. Os fãs de The Batman têm se perguntado se a visão do diretor seria capaz de continuar à luz dos recentes cortes na Warner Bros. Discovery. Ainda ontem, dezenas de usuários de mídia social lamentaram que a série animada Batman The Caped Crusader de Bruce Timm não seria mais hospedada no serviço. (Relatórios iniciais diziam que foi cancelado antes que o esclarecimento chegasse.) Ainda assim, para quem está olhando em volta se perguntando se a interpretação de Robert Pattinson de O Cavaleiro das Trevas teria mais tempo de tela, este é um ótimo resultado. O Batman teve um bom desempenho no cinema e foi elogiado por críticos e fãs por sua abordagem ao personagem e seu mundo. Agora, a famosa galeria de vilões também terá a chance de brilhar.

“Estamos fazendo esta série Penguin e uma das grandes coisas sobre isso é Colin Farrell – ele é como se você nunca o tivesse visto. Ele é tão incrível e ele é um ladrão de cena. Ao longo do caminho, pensamos que talvez pudéssemos fazer [ Oz] como uma série”, disse Reeves anteriormente ao The Toronto Sun. “Então eu conversei com a HBO Max e mostrei a eles Colin no filme e falei com eles sobre o que isso poderia ser e eles disseram: ‘Vamos fazer isso’. Então, estamos fazendo isso e estamos fazendo outra série que se conecta a Arkham [Asylum]. Estamos conversando e pensando no próximo filme, mas para ser honesto com você, no momento, eu realmente quero que o público se conecte com isso e eu realmente acredito que eles vão porque eu acho que Rob é um Batman incrível.”

Em uma conversa diferente com a EW, o cineasta explicou por que lutou tanto para ter uma tonelada incluída em sua primeira incursão em Gotham. Colocando claramente, você não pode tomar a ideia de The Batman 2 como garantida. Se você tem uma visão, você tem que deixar isso claro desde o início.

“O que eu realmente queria que este filme fizesse era criar um Batverso”, explicou Reeves ao descrever seu projeto da DC Comics. “Você não faz uma história e diz ‘Este é o Capítulo 1’ porque você pode não conseguir fazer o Capítulo 2. Então, a história teve que se sustentar por conta própria. rico em caráter que quando você está começando a chegar ao fim, você já pode começar a pensar na próxima coisa. Porque a ideia, é claro, é que a história de Gotham nunca termine.” Você está animado com a ideia de um Reevesverso? Deixe-nos saber nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here