Sete Homens e um Destino| Ethan Hawke se junta a Chris Pratt e Denzel Washington no remake

0
116

Estrela de Boyhood, Ethan Hawke vai se juntar ator de Guardiões da GaláxiaChris Pratt e o vencedor do Oscar Denzel Washington em Sete Homens e um Destino, do diretor Antoine Fuqua, de acordo com a Variety.

Já em dezembro, o relatório saiu que Pratt estava entrando para o filme, para o qual Washington já havia se comprometido, reunindo-o com o seu diretor de Dia de Treinamento, O diretor Equalizer Fuqua.

Hawke se junta Denzel Washington, junto com Haley Bennett, com quem ele apareceu em Dia de Treinamento.

O filme, um remake do filme de 1960, estrelado por Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson, conta a história de uma mulher (interpretada aqui por Bennett) que contrata um grupo de pistoleiros para proteger sua cidade dos bandidos furiosos. O filme é considerado um clássico do gênero faroeste, mas era por si só um remake de Akira Kurosawa de Os Sete Samurais.

O filme será produzido pela MGM, que ainda está agitando a ferrugem de anos de falência e adoraria ter um grande nome de algumas franquias ou pelo menos um bem sucedido remake sair da sua biblioteca de propriedade intelectual profunda. Entre suas produções atualmente em desenvolvimento são Poltergeist, Spectre, Ben-Hur e, claro, a Bill & Ted 3. Sua versão mais recente de rumores, Hot Tub Time Machine 2, tem decepcionado em sua semana de estreia na semana passada.

O roteiro passou por várias mãos, mais recentemente, John Lee Hancock, que estava reformando um projeto do criador True DetectiveNic Pizzolatto.

Fonte: ComicBook