Sinopse do filme Mortal Kombat apresenta personagem principal

0
1003

Antes do lançamento do trailer do filme Mortal Kombat, a Warner Bros. Pictures lançou a sinopse oficial do próximo filme live-action do produtor James Wan. Nessa sinopse é apresentado Cole Young, o personagem principal do filme e interpretado por Lewis Tan. Este será um novo personagem que nunca apareceu nos jogos! O filme deve chegar aos cinemas e à HBO Max simultaneamente em 16 de abril.

“O lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não sabe de sua herança – ou por que o imperador Shang Tsung de Outworld enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega a mesma marca estranha de dragão com a qual Cole nasceu. Logo ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancestral e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas conseguirá Cole desbloquear seu arcana – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de parar Outworld de uma vez por todas?”

O filme de Mortal Kombat apresenta um elenco internacional diversificado que reflete a natureza global da marca, com talentos abrangendo os mundos do cinema, televisão e artes marciais. O conjunto inclui Joe Taslim como Sub-Zero; Ludi Lin como Liu Kang; Jessica McNamee como Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden; Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada como Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan.

James Wan (de Invocação do Mal, Aquaman) e Todd Garner (de Into the Storm, Tag) estão produzindo o filme. Enquanto Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Jeremy Stein estão atuando como produtores executivos.

Trazendo a propriedade extremamente popular para a tela grande, o diretor Simon McQuoid liderou uma equipe de cineastas australianos e americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (de True Detective, Top of the Lake: China Girl), o designer de produção Naaman Marshall (de Underwater, Servant), o editor Scott Gray (de Top of the Lake, Daffodils) e a figurinista Cappi Ireland (de Lion, The Rover).


O primeiro videogame da série foi desenvolvido pela Midway Games e lançado em 1992. O enredo mostra uma gama diversificada de lutadores vindos de dezoito reinos diferentes se enfrentando em um torneio épico.

Dois filmes de Mortal Kombat foram feitos no passado. O primeiro, intitulado simplesmente Mortal Kombat, foi dirigido por Paul WS Anderson e lançado em 1995. Dois anos depois, veio uma sequência, Annihilation, que também abriu o caminho para duas séries de televisão: a animação Defenders of the Realm e a live-action Konquest. Duas web-séries também foram lançadas com base na propriedade ainda pelo diretor Kevin Tancharoen.