sexta-feira, 12, jul, 2024

Sobrenatural 5: Sequência de terror dirigida por Patrick Wilson encerra produção

A produção da próxima quinta parcela da Blumhouse para a franquia de terror Sobrenatural foi oficialmente encerrada. Esta notícia foi compartilhada pela estrela de Succession, Dagmara Dominczyk, através do Twitter, ao expressar o quanto está orgulhosa de seu marido e estrela de Sobrenatural 5, Patrick Wilson, por concluir com sucesso a fotografia principal de sua estréia na direção.

Sobrenatural 5 mais uma vez mudará o foco da história para a família Lambert, que os fãs viram pela última vez em Sobrenatural 2 de 2013, onde Josh e Dalton decidiram suprimir suas memórias para impedi-los de projetar Astral e ir para o além, nunca mais. O novo filme verá a história começar uma década após os eventos do Capítulo 2, com Dalton indo para a faculdade e enfrentando suas habilidades de projeção astral, além de crescer.

A quinta parte contará com o retorno de Patrick Wilson (filmes de Invocação do Mal) e Ty Simpkins (Homem de Ferro 2), enquanto eles reprisam seus respectivos papéis de Josh e Dalton. Ainda não está claro se alguns do elenco original, como Rose Byrne, Lin Shaye, Leigh Whannell e Angus Sampson, também voltariam ou não.

Sobrenatural 5 é dirigido por Wilson a partir de um roteiro escrito por Scott Teems (Halloween Kills), baseado em uma história de Whannell e Jason Blum. Isso marca a primeira vez na franquia que Whannell não escreverá o roteiro. Será produzido por Blum, Whannell, Wan e Oren Peli. A franquia começou com Sobrenatural de 2011, dirigido por James Wan. Foi um grande sucesso, recebendo críticas positivas da crítica e do público e recebendo pouco menos de US $ 100 milhões nas bilheterias. Seu sucesso não apenas ajudou a reviver as carreiras de Wan e do escritor Leigh Whannell, mas também ajudou a Blumhouse Productions a continuar sua ascensão ao seu atual status gigantesco de campeão de bilheteria.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here