Sociedade da Justiça da América é anunciado em filme solo de Adão Negro

0
342

Um dos painéis mais enigmáticos desse DC Fandome foi o painel de Adão Negro, com a aparição de Dwayne “The Rock” Johnson no palco principal.

Durante o breve painel do DC FanDome para Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson tinha muito a dizer sobre seu filme da DC Comics, há muito esperado. No entanto, as coisas começaram com um pequeno teaser incrível apresentando a arte conceitual da equipe de Jim Lee e BossLogic relembrando a história de origem do anti-herói.

No vídeo, vemos os primeiros dias de Adão Negro como escravo, bem como algumas fotos legais dele sentando em seu trono e lutando contra o Mago (que obviamente conhecemos em Shazam! Do ano passado).

Noah Centineo também fez uma aparição surpresa para falar sobre seu papel como Esmaga-Átomo, um personagem que Johnson descreveu como sendo “grande e durão” quando ele está ao lado de Adão Negro em sua altura máxima. O ator também falou sobre o treinamento para o papel.

Claro, esse personagem fará parte da Sociedade da Justiça da América, e também aprendemos durante o painel que a equipe será composta por Homem Gavião, Doutor Destino e seus novos recrutas Cyclone e Esmaga-Átomo. É uma equipe muito pequena e há algumas ausências notáveis, mas Johnson ressaltou que não queria revelar muito em um estágio tão inicial.

Independentemente disso, você também pode ver abaixo: