Sonic 2 inicia filmagens; Diretor Jeff Fowler publica nova foto

0
204

Mesmo em um ano cheio de mudanças em torno das bilheterias, Sonic the Hedgehog tornou-se facilmente um sucesso em 2020, com os fãs de videogames e aos novatos. Uma sequência do filme recebeu luz verde no ano passado, com o projeto alinhado para ser lançado na primavera de 2022. De acordo com um novo posto de mídia social do diretor Jeff Fowler, o filme está oficialmente um passo mais próximo de ver a luz do dia. Fowler foi ao Twitter para revelar que as filmagens de Sonic the Hedgehog 2 se iniciaram, com uma foto dele segurando a claquete do filme enquanto estava sentado em um cenário do Planeta Cogumelo.

Sonic the Hedgehog 2 verá o retorno de Ben Schwartz como a voz de Sonic, e os membros do elenco de ação ao vivo Jim Carrey, James Marsden, e Tika Sumpter retornando também. As fotos do set parecem indicar que tanto Knuckles quanto Tails irão contribuir para o filme em alguma capacidade. Conforme Fowler disse ao ComicBook.com no ano passado, o objetivo era adaptar adequadamente as partes centrais do universo de Sonic the Hedgehog, antes de introduzir personagens de apoio e outros elementos de sabedoria.

“Para este primeiro filme, nós realmente estávamos apenas olhando para o jogo de 1991 e apenas vendo onde tudo começou e apenas mantendo-o simples”, explicou Fowler quando perguntado sobre Tails e o resto dos amigos de Sonic. “Tentemos realmente pegar Sonic e Robotnik e apenas criar sua rivalidade porque você não … Quero dizer, eu amo … Há muitos grandes personagens no universo de Sonic, mas o mais importante é só montar Sonic e contar um pouco da história da origem com ele, e apenas fazê-lo de uma forma que realmente faça com que todos se apaixonem por ele como um personagem e apenas torçam por mais. E então, se tudo isso correr bem, então podemos abrir e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E sim, quero dizer, ninguém está mais entusiasmado do que eu para ter essa oportunidade”.

Eu assisti ao primeiro filme e recomendo. Confesso, porém, ter ficado com um pézinho atrás antes do lançamento, pois não sabia o que esperar dele. Ainda mais pelos trailers e depois daquela atrocidade que fizeram com o Sonic nas primeiras imagens, que revoltou os fãs – e com razão. No fim, os filme cumpriu muito bem com seu objetivo: entreter a audiência e jogar referências sutis para os fãs da série. Ao final do filme, que eles deixaram a entender que haveria um Sonic the Hedgehog 2, eu hypei. Estou com boas expectativas quando ao segundo filme que virá. Nem imagino o quão bom ele possa vir a ser, mas acredito que será divertido.