sexta-feira, 26, jul, 2024

Spawn | Todd McFarlane revela grande plano para reboot

A jornada de Todd McFarlane para lançar um novo longa-metragem de Spawn tem sido uma batalha nas trincheiras há anos, mas ao falar com o site ComicBook ele disse que se sente “mais confiante agora” do que em qualquer outro ponto do processo. O que começou como um projeto que McFarlane escreveria e dirigiria sozinho com um orçamento menor, o novo filme de Spawn trouxe o roteirista duas vezes indicado ao Oscar, Scott Silver (The Fighter, Joker) para ajudá-lo a chegar à frente das câmeras. McFarlane nos levou aos bastidores de como são suas conversas com Silver para o novo filme de Spawn e revelou como eles esperam ter um parceiro oficial de estúdio antes do lançamento de Coringa: Folie à Deux.

“Existe um roteiro, mas os escritores não estão muito satisfeitos com seu próprio trabalho, que é o que todos nós, pessoas criativas, somos”, revelou McFarlane. “Colocamos isso no papel e depois nos criticamos. Então, eles estão passando por uma espécie de retrabalho e reescrita extensa. Eu estava ao telefone há alguns dias com Scott Silver, o cara que está liderando isso agora. Ele também é o roteirista de Coringa e Coringa 2. Estamos todos planejando, esperando e avançando para que isso seja feito para que possamos retirá-lo e finalmente encontrar nosso estúdio.”

Para que o filme chegue a esse ponto, o roteiro em si precisará estar em um local onde Todd e os outros escritores o assinaram, garantindo que seja a versão que eles desejam levar ao mundo. McFarlane continuou falando sobre algumas das intensas conversas sobre narrativas que teve com Scott Silver, observando que o escritor tem grandes esperanças de como o final do filme Spawn “terá algum significado e algum propósito, não apenas que o mocinho tenha vencido.”

“Eu gostaria que todos pudessem ouvir a conversa porque ele está tão apaixonado pelo que está falando. Ele está tão absorto no que está fazendo… Não é como se ele estivesse apenas tentando fazer isso. uma história de mocinho versus bandido… Ele disse outro dia: ‘Prefiro dar um golpe e ser um golpe muito grande do que não dar um golpe forte o suficiente… Ele é meio destemido e ele não quer replicar o que ele sabe ser o caminho seguro e provavelmente previsível que a maioria das pessoas seguiria porque é o caminho comprovado, certo? e nós vamos fazer isso e não pode ser mini-Marvel e mini-DC. Não pode”.

McFarlane previu que há potencial para Deadpool & Wolverine e Coringa: Folie à Deux se tornarem os dois filmes de maior bilheteria do ano. Caso isso aconteça, ele espera que Hollywood faça o que sempre faz, reproduza o sucesso e inicie uma tendência.

“Entre Deadpool e Coringa 2. Qual é o ponto em comum? Histórias em quadrinhos, classificação para maiores… Se eles fizerem seu trabalho e olharem para ele, prestarem atenção e examinarem. Eles verão que existe como Spawn e então é uma queda vertiginosa. Se você quer uma história em quadrinhos, uma espécie de super-herói, algo classificado como para maiores. Ele foi feito para isso e olhará na sua cara quando você estiver procurando.

Para encerrar, McFarlane observou: “Sinto-me mais confiante agora em qualquer ponto do processo, dada toda a dinâmica que existe agora. Estou animado, cara. Mal posso esperar por isso.”

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here