Home Filmes Star Wars: Ian McDiarmid oferece mais detalhes sobre Palpatine ser um clone...

Star Wars: Ian McDiarmid oferece mais detalhes sobre Palpatine ser um clone em The Rise of Skywalker

0

Para o desespero de algumas platéias, Star Wars: The Rise of Skywalker não teve o luxo de explicar todos os detalhes sobre o retorno do Imperador Palpatine em seu tempo de execução, o que teria explicitamente confirmado como ele ainda poderia estar vivo, com o ator Ian McDiarmid recentemente oferecendo mais informações sobre o processo. Surgiram perguntas sobre se a figura que vimos no novo filme era o corpo original do personagem que aparentemente havia morrido em Star Wars: O Retorno de Jedi, embora os comentários de Mcdiarmid acrescentem mais credibilidade à noção de que a tecnologia de clonagem foi utilizada, em alguns capacidade, para conjurar a nova forma de Palpatine.

“A coisa da clonagem? Sim. Bem, é claro, havia todo o tipo de explicações para o motivo de eu retornar”, compartilhou McDiarmid na Comic Con Brussels. “Mas é interessante porque, acho que posso revelar alguma coisa, a certa altura o script teve a linha na primeira cena com o [ator de Kylo Ren] Adam [Driver], quando ele disse: ‘Você é um clone’ e eu disse, naquele roteiro original, que não está mais conosco: “Mais do que um clone. Menos do que um homem.” O que me pareceu resumir, na verdade. Porque sabemos que a câmera já passou pelo tanque clone em que existem várias versões do Snoke, que você provavelmente notou. ”

Quando os fãs ouviram a voz de Palpatine pela primeira vez no trailer de estréia de The Rise of Skywalker, as teorias imediatamente começaram sobre como ele poderia retornar, com o filme fornecendo esses detalhes em suas sequências de abertura. Como Kylo Ren usou o wayfinder Sith para localizar uma presença sinistra, ele teve que andar por enormes cubas contendo figuras que se pareciam com Snoke, com Palpatine, em seguida, assumindo o crédito por todas as ações que Kylo encontrou que levaram a essa reunião.

“Então Snoke era um clone, Palpatine era responsável por tudo”, acrescentou McDiarmid. “Ele fez tudo, de uma maneira ou de outra. Fale sobre poder. Se você pensar em algo, e tenho certeza que sim, assisti-los na sequência correta, que está presente em todos os filmes, é esse sentimento do mal.” De certo modo, quando todo mundo comete um ato ruim, é por causa desse caráter, dessa influência. Seja em público ou em geral, em particular. ”

Embora esses detalhes possam não confirmar explicitamente todas as etapas do processo que levou à tecnologia de clonagem que revive o líder Sith, eles pelo menos elucidam essa noção com mais força do que o filme, pois algumas audiências não sabiam se estávamos vendo seu corpo curado original ou uma figura inteiramente nova.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile